Kdrama: Flor do Mal

Kdrama: Flor do Mal





Título: Flor do Mal
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2020
Duração: 60 min.
Episódios: 16
Emissora: tvN
Direção: Kim Cheol-Kyu
Elenco: Lee Joon-gi, Moon Chae-won, Jang Hee-jin e Seo Hyun-woo
Gênero: Mistério, melodrama, romance
Onde assistir:  Viki
Nota: 5/5

Olá, queridos dorameiros ou não dorameiros que tem curiosidade de entrar neste mundo magnífico dos doramas. Hoje vim falar de Flor do Mal, um dorama muito sensacional que todos os amantes de série criminal com mistério, psicopatas e um romance de quebra devem ver.

Flor do Mal conta a história de um casal casado a 10 anos que aparentemente tem uma vida perfeita. 

Baek Hee-Sung (Lee Joon-Gi) é um artesão, marido e pai exemplar e Cha Ji-Won (Moon Chae-Won) é uma detetive policial que trabalha na divisão de homicídios, esposa e mãe amorosa. Tanto Hee-Sung quanto Ji-Won tem uma relação tranquila e sem segredos um com outro, na verdade, isto era o que ela acreditava. 

Cha Ji-Won acompanha o surgimento de novas pistas sobre o caso de um famoso serial killer que cometia crimes cruéis a pouco mais de 10 anos atrás. Sendo uma habilidosa detetive policial, Cha Ji-Won começa a buscar e fazer novas descobertas a respeito dele. Porém, o que ela não esperava é que seu marido, Baek Hee-Sung, escondesse um segredo obscuro na qual o leva a ter uma ligação direta a esses assassinatos. Percebendo isso, a detetive mergulha ainda mais fundo afim de descobrir se ela, não estava o tempo todo, vivendo ao lado de um criminoso.

Baek Hee-Sung (Lee Jong-Gi)

Acho que nunca vi um dorama com tantos plots twists bons que me fizeram surtar a cada episódio. Flor do Mal tem um roteiro bem amarrado, os personagens são bem desenvolvidos e tudo o que acontece com eles faz sentido para a trama. Baek Hee-Sung, tem atitudes de um marido e pai perfeito, um homem que todas(os) nós sonhamos em ter ao nosso lado. Mas, quando está sozinho, podemos notar ares diferentes nele, causados pela atuação brilhante de Lee Joon Gi. Ele é frio, calculista, inteligente e ao mesmo tempo amoroso, carinhoso, atencioso. E isso produz muitas dúvidas sobre sua conduta.

A atriz Moon Chae-Won também nos traz sentimentos incríveis e diferenciados. Ela mostra o quanto Cha Ji-Won é tão boa detetive que decide investigar o seu próprio marido mesmo com um turbilhão de sentimentos confusos que mostram-se em suas atitudes e expressões. Vemos o medo, desespero, amor e um desnorteio o tempo inteiro enquanto ela caça as pistas que conectam seu marido aos assassinatos. Podemos ver o quanto esta personagem é vulnerável e forte.

Temos no dorama momentos precisos e momentos relaxantes. Um mistério completamente aceso em nossa cabeça e oportunidades para o público usar suas intuições a respeito de quem é o verdadeiro vilão de tudo isso.

Não precisaria falar sobre as questões técnicas, mas vou falar assim mesmo. Digno de cinema. As filmagens, as cores, a urgência das cenas. O caminhar dos acontecimentos, os plots twists. Vá sabendo, querido leitor que você vai sentir grandes emoções. 

Bem, não posso falar muito sobre este dorama porque tudo é um verdadeiro suspense psicológico emocionante, se eu contar demais, pode estragar as surpresas. Então, vão lá assistir e me dizer o que acharam. 

Um bom dorama a todos!

Julia Paranhos

Julia Paranhos

Sou uma estudante de jornalismo completamente apaixonada por livros em especial de romance e aventura. Adoro assistir filmes, séries e doramas. Amo demais escrever sobre tudo isto aqui no blog.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *