Kdrama: Yumi’s Cells

Olá, gente! Quanto tempo! Estou aqui para contar a vocês sobre um dorama que adorei. Seu nome é Yumi’s Cells ou em tradução livre “As Células de Yumi”.
8 Shares
0
0
8
Kdrama: Yumi’s Cells




Título: Yumi’s Cells
Título em português: As Células de Yumi
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2021
Duração: 1 hr. 10 min.
Episódios: 14
Emissora: tvN
Direção:  Lee Sang Yeob
Elenco:  Kim Go Eun, Ahn Bo Hyun, Park Ji Hyun
Gênero: Comédia Romântica, Drama
Onde assistir: Viki
Idade: 13+
Nota: 5/5

Controlados por uma complexa rede de células, todos os humanos do planeta são mantidos vivos por um sistema operacional invisível que é, em sua maior parte, completamente ignorado. Apesar de os humanos não pensarem muito em como conseguem funcionar, dia após dia, as células no corpo humano estão em trabalho constante, fazendo sua parte para manter seu humano vivo e bem. E é por isso que, por fora, Kim Yu Mi (Kim Go Eun) pode parecer ser como qualquer outra mulher trabalhadora no mundo, mas por baixo do exterior comum encontra-se algo realmente extraordinário. 



Após sofrer um término doloroso recentemente, as células de amor de Yu Mi entraram em um coma profundo. Enquanto as células ao redor trabalham duro para reviver suas compatriotas, Yu Mi passa seu dia presa no ritmo da vida cotidiana. Com o coração ainda partido e sem pretendentes românticos, as células de amor de Yu Mi poderiam estar em sérios problemas se não fosse pela aparição repentina de Goo Woong (Ahn Bo Hyun). Por ser um desenvolvedor de jogos não desenvolvido emocionalmente, Goo Woong não faz ideia de como expressar seus verdadeiros sentimentos, mas depois de conhecer Yu Mi, sente vontade de tentar. Com suas células do amor trazendo as de Yu Mi de volta à vida inesperadamente, as coisas entre os dois começam a ficar interessantes.  



Com as células tanto de Yu Mi quanto de Goo Woong fazendo hora extra, os dois se aproximam ainda mais. Mas será que os esforços desse pequeno grupo de células realmente será suficiente para unir os dois corações para sempre?


Adaptado do webtoon de mesmo nome escrito por Lee Dong Gun, “As Células de Yumi” é um drama / comédia romântica de 2021 dirigido por Lee Sang Yeob.

Olá, gente! Quanto tempo! Estou aqui para contar a vocês sobre um dorama que adorei. Seu nome é Yumi’s Cells ou em tradução livre “As Células de Yumi“.

Para quem curte uma romance com desenho, fantasia, química e um toque de realidade, As Células de Yumi, é o dorama que você vai encontra tudo isto.

Kim Yumi é uma mulher adulta que trabalha numa empresa realizando o processo de contabilidade. Ela está com 30 anos e, após um relacionamento mal-sucedido, se vê sozinha e deixada para trás pela vida. Mas, isso muda quando Goo Woong um empreendedor em jogos, aparece em sua vida por meio de um encontro às cegas.

Enquanto o relacionamento romantico da nossa protagonista se desenvolve, observamos suas mudanças e desafios interiores por meio de suas Células.

Essas Células são pequenas criaturas que se localizam nos pensamentos de Yumi e lhe ajudam a tomar suas decisões e nos fazem entender profundamente os anseios, necessidades e dificuldades da protagonista. Tudo, através de animações bem desenhadas e narradas por atores incríveis.

Sinceramente, talvez, este dorama não seja exatamente um romance. Contudo, nós faz compreender e se identificar com as dificuldades de nossas vidas. Além disso, o dorama, As Células de Yumi, mostra aos telespectadores o quanto as atitudes cotidianas ou o destino pode se modificar com o passar do tempo. E não é necessariamente bom ou ruim. E como dizem? Está tudo bem.

Eu me apaixonei por essa trama e acredito que todos vocês vão se encantar por Yumi. Uma mulher forte que está aprendendo, mesmo aos 30 anos, que a vida é uma balança que sobe e desce, na qual, nos surpreende todos os dias.

Kdrama Yumi's Cells

Se você gosta de doramas de comédia romântica, veja também o Kdrama 18 Again.

8 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.