Kdramas lançados em Janeiro de 2022 (parte 1)

Irei reunir os principais kdramas lançados em Janeiro de 2022. Quer saber de todos os detalhes? Então leia esse post.
0 Shares
0
0
1

Eu estava fazendo as minhas pesquisas sobre os kdramas lançados em janeiro de 2022 porque decidi que quero assistir ao menos 1 lançamento todo mês. Para não ficar tão por fora das fofocas dorameiras, sabe como é. Então porque não compartilhar aqui no blog com os demais dorameiros que também querem ficar ligadinhos nas novidades?

Para o post não ficar muito grande e cansativo de ler, eu dividi ele em duas partes. Vamos lá!

Tracer

Kdramas lançados em Janeiro – 2022 - Tracer





 

Título: Tracer
Episódios: 8
Duração: 60 min.
Lançamento: 07/01/2022
Emissora: MBC
Idade: +15
Gênero: Ação, Suspense
Onde Assistir: Por enquanto não tem legendado. Vamos aguardar.

Sinopse: Hwang Dong Joo é o chefe da divisão tributária 5 do Serviço Nacional de Impostos. Ele trabalha muito para rastrear o dinheiro que está escondido do serviço de impostos. Sua equipe inclui Seo Hye Young, que tem uma personalidade brilhante e seu chefe é Oh Young. Enquanto isso, In Tae Joon é o diretor de um escritório regional de impostos. Ele é um homem ambicioso, que conquistou seu caminho até o topo por meio de ações corruptas e ilegais, ao mesmo tempo em que mantém sua atitude arrogante.

All of Us Are Dead (Todos Nós Estamos Mortos)

Kdramas lançados em Janeiro – 2022 - All of Us Are Dead





Título: Todos nós estamos mortos
Episódios: 12
Duração: 60 min.
Lançamento: 28/01/2022
Emissora: Netflix
Idade: +18
Gênero: Ação, Terror
Onde Assistir: Netflix

Sinopse: Um vírus zumbi toma conta de uma escola rapidamente. Ameaçados, os alunos lutam para sobreviver e fugir.

Color Rush 2

Kdramas lançados em Janeiro – 2022 - Color Rush 2





Título: Color Rosh 2
Episódios: 8
Duração: 15min.
Lançamento: 21/01/2022
Emissora: Viki
Idade: +15
Gênero: Romance, LGBTQ+, Suspense
Onde Assistir: Viki

Sinopse: Choi Yeon Woo é um estudante do ensino médio e um “mono” — uma pessoa que vê o mundo em preto e branco, monótono e sem vida. Mas para cada mono, há um “probe” — uma espécie de alma gêmea que permite que o mono veja o mundo em cores. O probe de Yeon Woo é um rapaz chamado Yoo Han, e os dois desenvolvem uma bela amizade que floresce em romance. Mas conforme o relacionamento deles se intensifica, acontecem coisas misteriosas e desagradáveis, e Yoo Han desaparece, junto com sua mãe. Yeon Woo está decidido a fazer o que for preciso para encontrar seu “probe” e sua mãe. Um colega de classe chamado Se Hyun fica sabendo do problema de Yeon Woo e decide ajudá-lo, e uma estreita amizade se desenvolve entre os dois. Mas Se Hyun esconde um segredo, e Yeon Woo pode estar prestes a descobrir a verdade... Enquanto isso, Yeon Woo não está sozinho — outros monos estão mais próximos do que ele pode imaginar, incluindo uma garota mono que está procurando por sua própria probe. E um produtor de TV também aparece em cena, e quer desvendar o mistério do mono-probe!

Esses foram os kdramas lançados em Janeiro de 2022, primeira parte. Eles são curtos e concluíram em Janeiro mesmo. Na segunda parte eu vou mostrar os dramas que ainda estão em andamento.

Se você gosta de doramas, ou se é novo nesse universo, veja nossas indicações. Temos muitas resenhas no blog. Clique aqui para conferir.

1 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.