La Casa de Papel – Partes I e II

Título: La Casa de Papel
Lançamento: 2017
Duração: 45 min
Gênero: Drama, Suspense
Direção: Álex Pina
Elenco: Álvaro Morte, Pedro Alonso, Úrsula Corberó
País: Espanha
Nota: 4/5

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

Hoje, trago para vocês a indicação da série que todos (ou a maioria) amaram na Netflix. La Casa de Papel – partes I e II.

Essa série vai tratar de oito ladrões que vão cometer o roubo perfeito. Tudo arquitetado pelo Professor. Ele recruta os participantes para entrarem na Casa da Moeda da Espanha e imprimir o dinheiro que será roubado.

Todos os participantes mudam suas identidades para nomes de cidades, afim de que seja mais difícil dos policias os identificarem. São eles:

Tóquio, uma mulher que entrou para a vida criminosa aos 14 anos de idade por causa de um namorado.

Nairobi, entrou para a vida do crime após se ver grávida e abandonada, Acabou perdendo a custódia do filho por causa da sua vida.

Berlim, um experiente ladrão de joias.

Moscou, especialista em cavar túneis e sabe muito sobre metais.

Denver, filho de Moscou e um cara que entende muito sobre drogas.

Rio, o mais novo do grupo. É um hacker, especialista em programação.

Helsinki, teve um passado muito violento.

Oslo, aliado do Helsinki.

Após recrutar os participantes, eles ficaram confinados com o mentor do roubo por cinco meses, tudo para que seja arquitetado o roubo perfeito.

O professor proíbe que eles tenham relações amorosas entre si e algumas outras restrições. Mas será que isso dará certo?

Ele também da muitas instruções para os convocados, inclusive sobre o que a polícia fará / falará com eles.

Realmente, parece um crime perfeito.

No lado policial, vamos ver os inspetores Raquel e Ángel tentando capturar tanto o professor quanto os oito sequestradores e tentando libertar os reféns na Casa da Moeda.

Por falar em reféns, vamos ter a Alison, filha do embaixador do Reino Unido, Arturo, diretor do estabelecimento e Monica, secretária e amente de Arturo.

Essa série veio para nos fazer torcer pelo lado malvado. É incrível o modo como a gente torce para que eles consigam se dar bem no assalto e que não sejam pegos.

É muita adrenalina, ação, nervosismo. E tem um pouco de romance também, para quem gosta.

A Netflix lançou esse ano a parte III e a parte IV está prevista para sair em Abriu do ano que vem.

Essa série vai tratar de oito ladrões que vão cometer o roubo perfeito. Tudo arquitetado pelo Professor. Ele recruta os participantes para entrarem na Casa da Moeda da Espanha e imprimir o dinheiro que será roubado.

Vocês também gostaram dessa série ou ainda vão assistir?

Dani Fernandes

Dani Fernandes

Tenho 24 anos, sou estudante de Sistemas de Informação, mas amo o mundo do literário. Sou apaixonada por romances, mas ando me aventurando nas fantasias e suspenses. Adoro falar sobre livros, séries e filmes.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo