[Lançamento] Capa “A Redenção de Sempre”, a continuação de “Sempre” – J. M. Darhower @univdoslivros

Ontem a Editora Universo dos livros começou a fazer uma enquete na sua fan page no facebook sobre a possível Capa de A Redenção de Sempre que será lançado em 2016. O livro que dá continuidade a emocionante história de amor entre Haven e Carmine que nós já resenhamos aqui.
Que tão então vocês também opinarem? Basta clicarem >aqui< para votar, já adianto que meu voto foi a opção 2 por motivos diversos.
Confiram também a sinopse de A Redenção de Sempre.

Nesta sequencia sexy e emocionante de Sempre, dois jovens amantes lutam para manter seu relacionamento intacto depois que eles tornam-se profundamente presos no ringue perigoso da máfia que gerência o crime que uma vez tentaram derrubar.

Haven Antonelli e Carmine DeMarco passaram por muita coisa. Haven foi acolhida pela família de Carmine, e com a ajuda da sua família, ela escapou de um destino horrível. No entanto, salvar Haven de intenções obscuras de uma família da máfia custou a Carmine um alto preço: ele foi forçado a jurar lealdade a eles.

Agora, ainda apaixonados, Carmine e Haven devem enfrentar as consequências dos serviços forçados a Carmine, enquanto Haven descobre terríveis segredos sobre a família que escravizava ela e sua mãe — e por que ela importa tanto nesta intrincada teia de mentiras.

Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos