[Lançamento] Mais Uma Chance – Abbi Glines @editoraarqueiro

Livro: Mais Uma Chance
Autor: Abbi Glines
Ano: 2016
Editora: Arqueiro
Estante: SkoobGoodReads
Comprar: Amazon

Sinopse: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor … Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar – ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Eu não posso falar muito, porque indiquei ontem para vocês A Primeira Chance, vou dar um tempo (15 dias está bom? Rs), para vocês comprarem e lerem o livro antes de postar a resenha aqui.
Mas não poderia deixar de postar que HOJE a Editora Arqueiro lança Mais Uma Chance o segundo livro da série (Rosemary Beach, Chance #2) da Abbi Glines.

E depois de ler o trecho que a editora disponibilizou no site, só posso adiantar a quem já leu, ou a quem ainda vai ler A Primeira Chance, que o final desesperador que deixa nosso coração partido, não vai melhor. Quero dizer, as coisas ainda pioram…

Então corram para comprar Mais Uma Chance, e venham compartilhar aqui o sofrimento assim que seu livro chegar.

por, Mazinha
Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos