Malhação – Viva a Diferença

Oi amores, como vocês estão? Estou de volta e dessa vez venho trazendo uma dica de série que eu amo muito e que vai sair um spin off em Novembro.

Estou falando da vigésima quinta temporada de Malhação, a temporada Viva a Diferença.

A temporada estreou em 8 de Maio de 2017 e encerrou – se em 5 de Março de 2018, contando com um total de 213 episódios. A narrativa acompanha as jovens: Lica, Benê, Tina, Keila e Ellen. 5 garotas que não possuem nada em comum, mas que por um acaso acabam se encontrando e fazendo um parto no meio do metrô.

A premissa da temporada é falar sobre as diferenças e com maestria o Cao Hamburguer conseguiu delinear diversas pautas sobre a temática ao longo da temporada. Temas como: preconceito racial, social, cultural, homofobia, sexualidade, transtornos alimentares e psicológicos estão entre as pautas que foram abordadas ao longo dos 213 episódios. E já adianto, você se apega em cada uma das tramas e torce muito pelas protagonistas e pelos sub – núcleos da história.

Vale lembrar que essa temporada ganhou diversos prêmios sendo um deles o prêmio internacional do Emmy de Melhor Série em 2019. Sendo considerada uma das melhores temporadas também no quesito audiência.

A série está disponível no globoplay e também está sendo reprisada devido a pandemia. Esse ano, em novembro, estreia o spin off que possui o título de As Five. 

O spin off se passara alguns anos depois do encerramento da temporada, abordando a questão do jovem da geração que hoje é o adulto que muitas vezes ainda não achou o seu lugar no mundo. Uma curiosidade é que mesmo sem ainda ter estreado, o seriado já foi renovado para sua segunda temporada.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Um ótimo dia para todos!

Jésus Dias

Jésus Dias

Salve Salve, meu nome é Jésus Henrique, mineiro de coração, tenho 25 anos e sou formado em Comunicação Social – Jornalismo. Escrever sempre esteve na minha essência e criatividade é quase como respirar. Sou apaixonado por livros desde que tive contato com a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, isso lá com meus 13 anos. Desde então, embarquei em diversas aventuras. Além dos livros, sou apaixonado por filmes e séries. E por aqui irei falar muito sobre elas. Se além disso, quiserem conhecer meu lado literário é só digitarem no Instagram @cantinho_de_literatura. Pois como diria Rory Gilmore “eu vivo em dois mundos e um deles é o dos livros”.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos