@Netflix adquire os direitos da adaptação de 365 DNI Blanka Lipinska

Comparado a 50 tons de Cinza, o grande sucesso literário escrito pela autora polonesa Blanka Lipinska, 365 DNI é o mais novo dos romances eróticos adaptado que teve seus direitos comprados, pela plataforma de streaming Netflix.
A Netflix ainda não divulgou a data de lançamento, mas segundo informações de Barbara Bialowas diretora do longa, a disponibilização do filme será mundial. Portanto, será possível ser visto no Brasil. E entrará no catálogo da Netflix, dois meses após a estreia na Polônia.

365 DNI, conta a história de Larura Biel, que sai de férias para Sicília com seu namorado e dois amigos. No segundo dia de estadia – em seu aniversário de 29 anos – a garota é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo. Com um passado marcado pela morte, ele fará com que a jovem Laura o ame no período de 365 dias.

Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK' Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo