Notícias @DarkSideBooks anuncia novo selo de Graphic Novel


Com a marca de só lançar livros que realmente ama, a  Editora DarkSide Books anunciou essa semana o lançamento de seu novo selo, DarkSide Graphic Novel, especializado em graphic novels.

Com a promessa de trazer apenas o melhor do terror e da fantasia, o selo DarkSide Graphic Novel é uma expansão desse universo sombrio que a editora criou e que vai desde livros de terror até livros extremamente fofos.


Seguindo o mesmo perfil da editora, acabamento de alta qualidade e capa dura, os títulos que o selo promete lançar fogem do óbvio, trazendo uma nova visão sobre o que há de mais dark no mundo das HQ’s. 

A editora já anunciou quais serão os três primeiros títulos desse novo selo: Fragmentos do Horror, de Junji Ito, Wytches, de Scott Snyder e Meu Amigo Dahmer, de Derf Backderf.

Com esses três títulos a DarkSide promete suprir o que estava faltando em seu universo e uma de suas grandes paixões, os quadrinhos, com grande estilo e títulos dignos da linha editorial da DarkSide.  

As três HQs já estão em pré-venda na internet nos sites da Amazon, Saraiva e Livraria Cultura.
Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos