Notícias @NetflixBrasil cancela Sense8 após sua 2° temporada

Não é novidade para quem acompanha o blog que eu sou uma grande adoradora do canal de streaming Netflix e que estou sempre indicando uma série ou um filme original Netflix, ou algo que possa ser assistido no catálogo. Mas dessa  vez u venho aqui para expressar minha eterna indignação com o canal de streaming.

Após duas temporadas e um especial de natal a Netflix anunciou ontem, dia 01 de junho, que decidiu cancelar Sense8 que tinha como premissa oito pessoas espalhadas pelo mundo que tinham uma forte conexão entre si.
A notícia foi dada através de uma nota da vice-presidente de conteúdo original da Netflix:
“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso”.
No twitter, a Netflix Brasil se despediu da série e o ator Brian J. Smith agradeceu ao apoio dos fãs.

“Desculpa, gente. Obrigado pela sua paixão e apoio nos últimos dias, foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série. Vamos prosseguir!”

Os fãs da série estão bem triste, mas  a notícia já era esperada por algumas pessoas por conta do alto custo de produção de cada episódio que eram produzidos em vários locais do mundo e do grande trabalho que eles tinham com a produção, isso tudo fazia com que Sense8 fosse por muito tempo uma da séries mais caras da Netflix. Especulava-se também que apesar de todo custo elevado com a produção de cada episódio, o retorno do mesmo era abaixo do esperado.
E assim, a criação das irmãs Lilly e Lana Wachowski foi oficialmente cancelada pela Netflix após duas temporadas, 26 episódios e um especial de natal.
Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos