Notícias Vem aí: O Selvagem, série O Homem dos Meus Sonhos II – Kristen Ashley #Fabrica231

Romance, aventura e uma boa dose de erotismo são os ingredientes que dão liga a história de Tessa O’Hara e Brock Lucas.  


O Selvagem, segundo volume da série O Homem dos Meus Sonhos da autora Kristen Ashley chega a livraria em Junho pela Editora Fabrica231, selo jovem da Editora Rocco. Já está em pré-venda.


Brock Lucas, um típico brutamontes que não mede esforços para conseguir o que quer, e Tessa O’Hara, uma mulher doce que esconde um grande segredo. Ao descobrir a verdade, ela tenta se convencer de que Brock não é o homem dos seus sonhos e tem certeza de que precisa pôr fim a este relacionamento. Ele não está disposto a deixá-la ir. Pelo contrário, Tess tornou-se um vício incontrolável para Brock. O agente selvagem está mais disposto do que nunca a conquistá-la de vez e a finalizar seu trabalho.




Enquanto enchia a vitrine de sua confeitaria, o sino sobre a porta soou e Tessa O’hara olhou para cima e viu o homem dos seus sonhos. Em trinta segundos ele a chamou para tomar uma cerveja. Trinta segundos depois, ela disse sim. Mas após quatro meses se apaixonando, ela descobriu que ele era um agente disfarçado da DEA investigando a possibilidade dela estar envolvida no negócio do mundo das drogas do seu ex-marido. Obviamente, Tess decide que tudo está terminado. Mas o agente da DEA Brock Lucas não concorda. Ele é um homem em missão que é realmente comprometido com seu trabalho, ele passou anos no submundo de Denver, com a escória da sociedade. E passar quatro meses com Tess, que era tão doce quanto os cupcakes que ela fazia, ele seriamente aproveitou o seu trabalho. Mas durante o interrogatório de Tess, ele descobriu um segredo devastador que Tess carrega e está determinado a ser o homem que vai ajudar a curar e levá-la de volta, enquanto ela caminha pelo lado selvagem. Uma mistura de selvagem e doce, eles enfrentam desafio após desafio de família com historia e doença terminal. Sem mencionar, o ex−marido de Tess, o rei das drogas e a ex−esposa de Brock, que tem uma grande cartilha e esta planejando separá-los. Mas Brock Lucas tem o selvagem dentro dele e uma vez no seu passado, em uma trilha de vingança, ele deixou o selvagem escapar cometendo um erro que ele não teria ideia que anos mais tarde colocaria sua doce Tess em posição de pagar a sua penitência.

“― Oh meu Deus! ― eu suspirei enquanto gozava… Minha mente se apagando, cada célula do meu corpo se apertando de felicidade, como eu nunca tinha sentido antes, correndo através de mim”.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

outubro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Parceiros