[Notícias] A @Verus_Editora vai publicar a série Calendar Girl – Audrey Carlan

Para tudo! Lá vem coisa HOT por aí…



A série erótica da autora Audrey Carlan, que foi lançada nos Estados Unidos em dezembro e atingiu o lugar no topo dos livros mais vendidos em um tempo record. Vem para o Brasil com a marca da Verus Editora carimbada na capa. Verus que já lançou outros livros New Adult de autoras famosas.


“Calendar Girl conta a história de Mia Saunders, que para ajudar o pai a pagar uma dívida, passa a trabalhar como acompanhante de luxo. Cada livro se passa em um mês  e em uma cidade americana diferente”. 



Os livros eram publicados nos EUA em formato e-book, e no final de cada trimestre virava um título impresso com os três primeiros “meses”. Calendar Girl foi negociada por um valor de digitos, e a autora faturou um valor muito significativo também. A aposta da Verus ainda não tem capa e nem data para lançamentos definidas, mas já sabemos que será bem ousada.

Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos