@FaroEditorial lança novo livro da série “Os últimos jovens da Terra”

A adaptação para a segunda temporada de “Os 4 contra o apocalipse”, trará desta vez 10 episódios ainda este ano.

A Faro Editorial lança este mês “Os Últimos Jovens da Terra – A Marcha dos Zumbis” o segundo livro da série criada por Max Brallier, com ilustrações de Douglas Holgate e que já teve o primeiro volume adaptado pela Netflix com o título “Os 4 contra o apocalipse”, com Mark Hamill, o Luke Skywalker da série Star Wars, como um dos dubladores do projeto.

Eu era um Jack Sullivan normal: treze anos, vivendo uma vida comum numa cidade desinteressante. Eu com certeza não era um herói, com certeza não era durão e com certeza não lutava contra monstros gigantes. Mas olha pra mim agora. Enfrentando feras gigantes e zumbis assustadores… a vida é mesmo uma loucura!

Jack Sullivane seus três amigos sobreviveram ao apocalipse zumbi que devastou o mundo. Ele, seu melhor amigo Quint Baker,sua crush, June Del Toro, e Dirk Savage, que era o valentão do colégio, conseguiram matar monstros, comer muitos doces e sobreviver nesse novo mundo maluco. Mas algo estava chamando a atenção deles, porque os zumbis haviam desaparecido, e Jack suspeitou que o motivo pudesse trazer ainda mais perigo para eles.

Faro Editorial

Em “A Marcha dos Zumbis” vamos acompanhar as novas aventuras de Jack Sullivan, um adolescente de 13 anos, e seus amigos da escola, que vivem em uma casa de árvore, jogam videogame, e enfrentam zumbis, que são resultados de um monstruoso apocalipse. Mas depois de descobrir como sobreviver, os zumbis começam a sumir, e os quatro amigos terão que descobrir o que está acontecendo e se proteger de uma ameaça ainda maior!

“Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.”

Jeff Kinney, autor do best-seller Diário de um banana
Dani Ella

Dani Ella

Meu nome é Daniela, sou paulista, já faz 27 anos que estou vagando nesse planeta, mas no meu coração ainda sou uma criança que ama comer doces e passear de bicicleta por aí. Já li de tudo mas sempre preferi os chick-lits. Para séries prefiro as que contém um misto de romance+comédia+ação.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo