Os filmes de animação mais esperados de 2020

Pais, tios e tias, irmãos e irmãs fiquem atentos para os lançamentos dos desenhos mais esperados de 2020. Esses são para todos os gostos e todos os públicos já que alguns filmes farão uma passadinha no passado. Vamos para a lista!

Bob Esponja: O incrível resgate – 11 de junho 2020

Nesta aventura Bob Esponja e seu amigo Patrick Estrela, irão em busca de Gary que foi sequestrado pelo vilão Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Este filme tratará de mostrar a missão desses dois, que fervorosamente vão atrás do querido amigo de Bob Esponja, gerando aventuras surpreendentes e encontros com novos personagens amigáveis ou não.

Scooby! O filme – 14 de maio de 2020

Quanta nostalgia! Preparem-se para o ataque de fofura! Scooby Doo faz seu retorno contando a origem do grupo mais amado de todos! Depois do seu encontro com Salsicha, Scooby se junta a Fred, Velma e Daphne num dia de Halloween. Após um longo período em que todos se tornam amigos, por razões misteriosas, Scooby e Salsicha são sequestrados. Cabe aos jovens detetives acharem as pistas para onde.

Os Croods 2 – 24 de dezembro de 2020

É o que irá estrear numa data longilínea, mas que vale a pena fazer uma citação. Mesmo sem o trailer e sem muitas informações o segundo filme de Croods, chegará no segundo semestre de 2020, para arrasar com todos os corações contando a história da melhor família dos filmes da idade Pré-Histórica. Desta vez, decididos a desbravar o mundo e não ficar somente presos dentro de uma caverna.

Soul: Uma Jornada Além do Que Se Vê – 14 de julho de 2020

Um filme Disney-Pixar que vem para dar uma sacudida em todos e aconselhar que nesta vida devemos buscar a felicidade, já que temos pouco tempo neste planeta. Do mesmo estúdio de Divertida Mente, Viva a Vida é uma Festa e Up Altas Aventuras, Soul conta a história de um professor de Jazz que após um acidente se vê sendo transportado do corpo para a forma que é sua alma em outra realidade. Nesta, ele terá que conviver com uma criança e aprender mais sobre si mesmo para poder retornar a vida.

Julia Paranhos

Julia Paranhos

Estudante de Comunicação Social - Jornalismo, no Espírito Santo. Apaixonada por livros, filmes e séries, em especial de aventura e romance. Extremamente feliz por escrever resenhas destes tópicos no Blog.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo