A Pitangus Editorial lança este mês “Nunca vou me apaixonar”, primeiro livro da série “Famosas Últimas Palavras”, da escritora Mari Monni. Mesclando humor com cenas de tirar o folego, Mari nos apresenta a história de três amigos, Dante, Lucca e Gael, que estão vivendo a melhor fase de suas vidas seja nos negócios, na família e claro, na vida sexual. Afinal, os três não querem relacionamentos, estão curtindo a juventude e os atributos que Deus lhes deu – se é que me entendem…

Todo mundo já sofreu por amor. Comigo não foi diferente. Só que, em vez de ficar sofrendo, resolvi fazer um pacto com meus dois melhores amigos:
Nunca vou me apaixonar.Desde então, levo minha vida de forma descomplicada: muitas mulheres, zero envolvimento.
Prazer, me chamo clichê ambulante.Mas não desista de mim ainda. Não sou tão superficial assim… As coisas começam a mudar radicalmente quando conheço minha nova vizinha. Ela é linda, inteligente e sexy até o último fio de cabelo ruivo. O único problema é que Clara é virgem. Ou seja, minhas táticas de sempre não funcionarão com ela.
Agora, só me resta sofrer, porque esta será a história de um cafajeste apaixonado sendo obrigado a levar uma vida celibatária. Não sei quanto tempo vou aguentar.ATENÇÃO:
Não leia este livro em público se você não quer passar vergonha. Ele vai te fazer gargalhar alto e sentir as famosas borboletas no estômago. A autora não se responsabiliza caso você fique completamente apaixonada por Dante e Clara.
Uma comédia romântica divertida, sexy, narrada pelo ponto de vista masculino, que vai nos levar pelo universo da paixão e da amizade de uma forma envolvente e extremamente sedutora. Vai ser impossível não se apaixonar.