#PitangusEditorial lança mais um volume da série de romance histórico “Lordes Imperfeitos”

O duque muquirana”, já está na Amazon pelo Kindle Unlimited!

O segundo livro da série, escrito por Lucy, nos apresentará um romance apaixonante em um condado do Reino Unido no século XIX, recheado de mistério, drama, e claro, muito amor.

Jemina Rockingham precisa a todo custo desaparecer das vistas de seu pai e seus três irmãos. Ela sabe que embarcar nessa viagem sem destino com Lady Abigail Gladstone pode ser sua salvação – e possivelmente sua perdição. Mas ela não tem alternativa, a não ser embarcar na carruagem rumo a Shropshire Hall, a propriedade do Duque mais mão de vaca de toda a Inglaterra. Bom, um esconderijo é um esconderijo, mesmo que seu dono seja um homem tão odioso.

Jemina tem um segredo que ela precisa guardar a todo custo, e com a ajuda de sua protetora Lady Abigail, ela embarca numa viagem que poderá mudar os rumos de sua história. Juntas, as duas mulheres desembarcam na casa de Oliver Ainworth, Duque de Shropshire, um homem solitário, com fama de mesquinho e extremamente mal-humorado. Para as duas era o esconderijo perfeito.

Mas Oliver, que sempre temeu as investidas casamenteiras da tia, desconfia que há algo por trás dessa inesperada visita, e além das brigas e farpas com Jemina, ele começa a investigar o que aquela donzela esconde atrás de sua língua afiada e seus lindos cabelos acobreados.

E é claro que, com o passar dos dias, os dois começam a enxergar através das barreiras impostas, e talvez, eles sejam mais do que apenas a tábua de salvação um do outro. Claro, se Oliver controlar seu gênio, e Jemina as suas opiniões impensadas!

Um romance divertido, cheio de intriga, drama, e com uma aura de romance e sedução típica dos romances austenianos. Um livro apaixonante, que vai te fazer suspirar.

Dani Ella

Dani Ella

Meu nome é Daniela, sou paulista, e tenho 28 anos, mas no meu coração ainda sou uma criança que ama comer doces e passear de bicicleta por aí. Me apaixonei pelos livros na infância, com gibis e livros ilustrados. Já li de tudo mas sempre preferi os chick-lits.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos