@PlanetaEditora lançará no próximo mês “Sira” A protagonista inesquecível de “O tempo entre costuras” está de volta

O livro anterior, escrito por María Dueñas, O tempo entre costuras originou a premiada série de TV de 2013, que se tornou o maior fenômeno recente de audiência na Espanha e no Brasil.
0 Shares
0
0
0

O livro anterior, escrito por María Dueñas, O tempo entre costuras originou a premiada série de TV de 2013, que se tornou o maior fenômeno recente de audiência na Espanha e no Brasil. Agora, com o livro Sira, temos o retorno da protagonista do best-seller.

O lançamento está previsto para dia 1 de setembro e já pode ser adquirido na pré-venda pela Amazon.

Em Sira, María Dueñas traz de volta essa personagem que cativou milhões de leitores no mundo, e ela retorna não mais como uma costureira inocente, mas sim com a força inabalável de uma mulher que fará o que for preciso para atingir seus objetivos. Depois dos horrores da Segunda Guerra, o mundo começa a se reerguer lentamente. Sira, depois de concluir suas funções como colaboradora do Serviço Secreto Britânico, só consegue pensar em uma coisa: paz. Mas nem tudo é tão simples. Um trágico acontecimento colocará os planos de Sira em xeque, e, mais uma vez, ela terá que tomar as rédeas de seu próprio destino e buscar em si a coragem e as forças para seguir lutando. Entre perdas e reencontros, participando de momentos históricos em lugares como Jerusalém, Londres, Madri e Tânger, Sira Bonnard – antes conhecida como Arish Agoriuq e Sira Quiroga – vai correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho.

Amazon
0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.