Primeiro volume da trilogia “Investigações Sobrenaturais” será publicada em março

Uma garota corajosa que se aventura em um mundo desconhecido para tentar salvar o irmão que desapareceu.
0 Shares
0
0
0

Essa trilogia mágica, escrita por B. B. Alston, começa por “Amari e os Irmãos da Noite”. Uma garota corajosa que se aventura em um mundo desconhecido para tentar salvar o irmão que desapareceu. O lançamento está previsto para o dia 29 de março. E eu estou empolgadíssima.

Até me lembrou um pouca a história de “Willa, a garota da floresta”. Se ainda não conhece essa história clica aqui para ler minha resenha.

Sinopse: Amari Peters nunca se sentiu acolhida nem conseguiu fazer muitos amigos no colégio de elite onde estudava. Não à toa, sempre se envolvia em alguma confusão — e as coisas só pioraram desde que seu irmão mais velho, Quinton, sumiu sem deixar pistas.

Certo dia, ela encontra uma maleta misteriosa e descobre a Agência de Casos Sobrenaturais, uma organização secreta que pode estar ligada ao desaparecimento do irmão. A função da Agência, porém, é o que mais surpreende a garota: eles são os responsáveis por manter afastados dos humanos todo tipo de seres extraordinários, como fadas, lobisomens e alienígenas.

Com a ameaça de um mago perverso pairando pelo mundo sobrenatural, Amari vai precisar competir com outros jovens por uma vaga para ingressar na Agência e provar seu valor — e, principalmente, descobrir a verdade sobre seu irmão.(Amazon)
0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.