Quinta de cinema Desventuras em Série


Hey pessoal!

Mais um post da Semana Temática sobre crianças. E o Quinta de Cinema de hoje é sobre um filme um pouco antigo, que provavelmente vocês já viram e quem não viu com certeza já ouviu falar dele.
Desventuras em Série contará a história dos irmãos Baudelaire, Klaus, Violet e Sunny, que ficaram órfãos repentinamente e agora precisam morar com o Conde Olaf, um parente distante que quer roubar o dinheiro das crianças a qualquer custo.



Para quem assistiu a série que foi lançada esse ano pela Netflix o filme não traz grandes novidades, uma vez que o filme aborda toda série de livros em apenas duas horas e a série faz isso em vários episódios. Mas se você gosta bastante da série de livros de mesmo nome, do autor Lemony Snicket, você com certeza irá apreciar esse filme.


 Desventuras em Série possui um elenco de peso, com Jim Carrey como Conde Olaf, Liam Aiken como Klaus Baudelaire, Emily Browning como Violet Baudelaire, Kara Hoffman e Shelby Hoffman comoSunny Baudelaire, Meryl Streep como Aunt Josephine e Jude Law como Lemony Snicket. A direção ficou por conta de Brad Silberling.

Klaus, Violet e Sunny são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf, um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos