Quinta de Cinema Jogador número 1



Hey pessoal! Tudo bom?


Adoro época de San Diego Comic-Con porque sempre tem algum trailer, algum lançamento ou coisa do tipo e esse ano não seria diferente. Sendo assim, o filme Jogador Número 1, adaptação baseada no livro de Ernest Cline, ganhou seu primeiro trailer durante a San Diego Comic-Con 2017.


O longa tem direção de Steven Spilberg e roteiro de Zak Penn. No elenco temos Tye Sheridan como Wade Owen Watts / Parziva, Olivia Cooke como Samantha Evelyn Cook / Art3mis, Ben Mendelsohn como Nolan Sorrento e Simon Pegg como Orgen Morrow, co-criador do Oasis.

Jogador Nº 1 é uma história futurística, onde as pessoas podem se conectar a um mundo de realidade virtual denominado Oasis. Quando o criador desse mundo morre, ele deixa uma série de pistas que levam ao Easter Egg e quem encontrá-lo vai herdar toda a sua fortuna.



 O filme tem data de estreia para 30 março de 2018.


Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos