Quinta de cinema Nick e Norah – Uma noite de amor e Música

Oi, gente! Tudo Bom?

Desde a minha recente descoberta dos livros de David Levithan (iniciada com O caderninho de desafios de Dash e Lily) que eu estou apaixonada por qualquer coisa que leve seu nome, ou que simplesmente tenha a menção de seu nome.

Essa semana eu descobri mais um filme baseado em um de seus livro e o Quinta de Cinema dessa semana é Nick e Norah – Uma noite de amor e música.


Como eu já disse Nick e Norah – Uma noite de amor e música é baseado no livro de mesmo nome, do autor David Levithan e conta a história de Nick e Norah que se conhecem num bar onde sua banda preferida provavelmente irá tocar. E com um empurrãozinho de seus amigos, os dois vão juntos até o próximo local onde a banda provavelmente tocará e vão se conhecendo elo caminho. Tudo isso acontece durante uma única noite em Nova York e muita coisa acontece até o fim da noite.


O filme estreou em abril de 2009 com direção de Peter Sollett. No elenco está Michael Cera como Nick, Kat Dennings como Norah, Alexis Dziena como Tris, Aaron Yoo como Thom e Ari Graynor como Caroline.




Nick, recém-separado de Tris, se choca ao vê-la com um novo acompanhante. Junto com a amiga Norah ele tem uma noite de busca, mentira, confusão, surpresa e muita música em Manhattan.

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos