[Quinta de Cinema] O Lado Feio do Amor – Colleen Hoover @galerarecord


Oi, gente! Tudo bom? No Quinta de Cinema de hoje vamos falar de um filme que ainda não estreou e nem tem data da estréia confirmada ainda. Mas, como nós amamos a Colleen e amamos seu livro O Lado Feio do Amor (e já teve até vídeo resenha desse livro lá no Canal Palmito Muxo), resolvemos trazer algumas informações sobre a produção do filme para vocês.

Segundo fontes, O Lado feio do Amor ou Ugly Love, no inglês, tem confirmado em seu elenco o ator Canadense Nick Bateman como Miles ~suspiros~ e Cody Hackman como Corbin, na direção temos Allan Ungar. A atriz que fará a Tate ainda não foi revelada e, segundo informações do Instagram do filme, será divulgada junto com o restante do elenco em uma coletiva de imprensa logo mais a frente. A produção do filme é independente e está sendo feita pelo Hackybox Pictures.

No Youtube tem um teaser do filme, porém, na minha opinião e parece que na opinião do ator Nick Bateman também, esse teaser não tem muito a ver com a vibe do filme. Primeiro porque dá a entender que a Tate é aeromoça, coisa que ela não é. Segundo porque o teaser tem uma pegada mais 50 Tons de Cinza e o livro não tem isso. Mas, opiniões a parte, o teaser nos deixa com água na boca e ansiosas para que o filme estreie logo e nós possamos ver retratado nas telas do cinema esse livro maravilhoso que é O Lado Feio do Amor.





O filme possui um perfil no instagram, @ugllylovemovie, para que os fãs não percam nenhuma novidade. E assim que mais coisas sobre o filme forem saindo, vamos postando para vocês. 



Comentem!! Até mais, beijos!
Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos