Resenha #269 Pacote Completo – Lauren Blakely @FaroEditorial

Título:  Pacote Completo (Big Rock #4)
Autora: Lauren Blakely
Lançamento: 2018
Estante: Skoob
Páginas: 240
Editora: Faro Editorial
Comprar: Amazon
Literatura: Estrangeira
Gênero: Chick-lit, Erótico, Ficção, Romance
Estrelas:  4/5
Sinopse: Ele tem um presente pra você. E o pacote é especial.
Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada… até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse…
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais… talvez um pacote completo.

**ML**

Resenha feita em parceria com a editora.

Não é segredo para ninguém o quanto eu me apaixonei pela Lauren e suas histórias, certo? Os pontos altos dessa paixão são variados e podem chegar ao exagero. Mas, essa mulher consegue fazer um tema clichê tão impressionantemente incrível que você até chora kkkkkk.

Digamos que com Pacote Completo as coisas não foram diferentes, fiquei obviamente apaixonada, sonhando em ir na emergência e encontrar o meu Doutor Gostosão. Porque Chase é simplesmente um verdadeiro pacote completo. E, para melhorar esse livro em uns 400% de maravilhosidade, temos uma confeiteira que é protagonista e bem representante da classe feminina que sabe o que quer e quem quer.
Sim, Josie ganhou em disparada – desculpe Charlotte e Harper – todo o meu amor.

“Eu costumava acreditar que ninguém sabia dividir as emoções em compartimentos como eu. Eu era o rei nisso. Achava que poderia lidar com um romance da mesma forma que tratava as emoções que tinha em relação a um paciente. Mas ir morar com minha melhor amiga me ensinou que algumas coisas são melhores quando não estão separadas.”

Na trama de Pacote Completo, vamos caminhar ou pedalar com Chase e Josie, um casal de amigos que alimentam com muitos doces e frases de duplo sentido uma atração quase palpável. Esses dois enfrentam problemas com aluguel e companheiros de locação, que acabam por ser resolvidos quando ambos têm um timing perfeito: eles vão morar juntos!

Chase é amigo de Josie de longa data, ele também é o melhor amigo de Wyatt, o irmão da moça. Isso tudo implica um pouco em manter as mãos e os pensamentos pervertidos a respeito de Josie em gavetas separadas das da amizade. Porém, um ataque alérgico por amendoim e trato sobre fiscalização no perfil de um site/app de encontros, movido a tequila junta nosso casal.

“… Como eu cheiro? – Como cerejas, e sexo, e bolo, e tudo que tenho que fazer é dar uma cheirada em você para ficar duro.”

Eles são companheiros de apartamento e amigos com benefícios, e põe benefícios. Infelizmente quando as gavetas de sentimentos do Chase começam a ficar bagunçadas demais e os ingredientes emocionais da Josie já estão completamente misturados e prontos para irem ao forno, as coisas ficam estranhas e aí é preciso uma ajudinha do Aquaman para solucionar tudo…

**ML**

Gente! Eu não sei vocês, mas desde a adolescência, quando eu fingia passar mal (perdoa mais essa Senhor. 🙏🏾) quase todo domingo para ver o acadêmico de plantão e que por sinal agora é meu amigo e mamãe foi babá dele quando criança, eu tenho uma quedinha por médicos. Não todos, é claro! Mas os fictícios são uma perdição total, daí a senhora Blakely resolve me dar essa coisa maravilhosa de presente e eu fui obrigada a descer Nick na classificação dos favoritos.

 “– Eu quero o que toda mulher quer.
– E o que é?
– O pacote completo. Eu quero o pacote completo.”

Pacote Completo é o 4° livro da série Big Rock, que como vocês sabem é uma série standalone, os livros estão no mesmo “universo”, porém podem ser lidos sem seguir uma sequência. Podemos dizer que são livros únicos com menções subsequentes aos personagens dos outros livros.

Esse livro, diferente dos outros três que já li da série, não tem um Q de draminha. Ele é muito erótico sim, mas no estilo Lauren que eu amo e recomendo, tem uma trama divertidíssima e muito doce. Adorei as receitas da Josie e as listas do Chase. E posso garantir que é uma história para se comparar com a do meu amor Spencer – o Big Rock. /saiadaquiJésus hahaha’

“Quanto ao diagnóstico que eu estava tentando traçar na noite anterior? Todos os sintomas indicavam para uma única enfermidade: Eu estava caidinho por essa garota.”

Quanto a diagramação e edição da Faro, eu não preciso rasgar os elogios de sempre, vocês sabem que está perfeita! E graças a essa editora amada, Max um homem de Pulso Forte, já se encontra na minha cabeceira, prontinho para nosso encontro.

Ah! Antes que eu me esqueça e alguém venha brigar comigo por ter errado na ordem de lançamento dos livros. A Dea já me explicou que a Faro lançou Pacote Completo antes de Bem Safado aqui no BR. Mas a “ordem” da série é Big Rock, Mister O, Bem Safado, Pacote Completo, Pulso Forte e em breve tem o último dos amigos gostosos novaiorquinos da Lauren vindo por aí.

“Ela era a pessoa com quem eu queria passar o resto daquele dia. Ela era a pessoa com quem eu queria conversar sobre meus dias bons e meus dias ruins. Ela era mais do que minha colega de apartamento. Ela era mais do que uma das minhas melhores amigas. Ela era quem eu queria todos os dias.”

Então é isso, tá aí uma super dica para quem quer sair da ressaca ou variar na temática que tem lido. Eu favoritei esse livro apesar das 4 estrelas, mas eu tenho um jeito só meu de dar notas. /souloucassim

Espero que vocês gostem da resenha e deixem suas opiniões. Até breve!

Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK' Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo