Resenha #278 Pulso Forte – Lauren Blakely @FaroEditorial

Título:  Pulso Forte (Big Rock #5)
Autora: Lauren Blakely
Lançamento: 2019
Estante: Skoob
Páginas: 224
Editora: Faro Editorial
Comprar: Amazon
Literatura: Estrangeira
Gênero: Chick-lit, Erótico, Ficção, Romance
Estrelas:  4/5
Sinopse: Se ficar com o inimigo apenas por uma noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois…
Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros.
Max é dono da melhor oficina da cidade. Bem-sucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele.
Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens.
Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação… e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás.
Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo… até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.

**ML**

Resenha feita em parceria com a editora. ♡

Não é nenhum sinal de puxa-saquismo meu ficar dizendo em todas as dezenas de livros da Lauren o quanto eu amo essa mulher e tudo o que ela escreve e cria.

Também não posso deixar de dizer o meu mais sincero obrigada a Faro Editorial por ter trazido essa autora para nossas vidas. Gente, é sério! Eu estou começando essa resenha completamente ao inverso, porque preciso dizer tudo que penso sobre Lauren, sobre a escrita dela, essa criatividade inexplicável e esse jeito irreverente de trazer histórias completamente envolventes com POV masculinos muito bem escritos e envolventes.

“Preciso seguir minha regra: não durma com o inimigo.”

Além dessas e outras infinidades de qualidades, é completamente impressionante o quão bem essas histórias se encaixam e mesmo sendo livros de série standalone, elas se completam e nos completam. Entendem?

Obviamente, quando tramas e autores caem nas mãos da editora correta tudo fica melhor. Por isso, e tudo o mais que vocês irão ler logo abaixo, eu super recomendo esse livro.

Pulso Forte é o penúltimo livro dessa série que vem ganhando corações e fãs por todo o universo literário, eu sou uma delas e, para quem ainda não leu nada da Faro Editorial, essa é a oportunidade de começar.

“A vida é curta. Saboreie agora.”

Chega de enrolação e me deixe apresentar a vocês, Max e Henley.

**ML**

Sabe aquele tipo de casal que não são mediano? Eles somam e têm potencial para incendiar uma pequena floresta apenas com a tensão sexual que os rodeia. Você se sente quente e completamente instigada a participar dos diálogos, das insinuações e da relação com eles. /alouca kkkk

Max é um expert em carros, suas habilidades em construir ou replicar os sonhos automobilísticos de seus clientes é impressionante. A única coisa que ele não consegue lidar muito bem é com Henley e o turbilhões de emoções que a moça traz consigo.

Mas você está dizendo que eles são muito apaixonados? Sim, eles podem até ser, só que antes disso vem uma pequena rivalidade. Henley trabalhava com Max, que a demitiu há 5 anos atrás, e agora ela é sua rival.

“Henley está a centímetros de mim agora. Tão perto que posso sentir seu hálito de canela.”

Porém, destino é destino, nesse caso Lauren Blakely tem tudo a ver com isso kkkk, eles terão que trabalhar juntos em um projeto irrecusável e que acabará por provar quem é o melhor construtor de carros de New York.

Isso acaba reacendendo tudo aquilo que esses jovens sentiam antes e entre capôs de carros e muita conversa suja, ou seria uma experiência de duplo sentido? rs’

Esse casal acaba resolvendo seus problemas profissionais e Obrigada God! os sexuais também.

“Não sei exatamente o que somos, mas sei que algo está acontecendo e não está parando.”

Entre conversas hilariantes e muito, muito conhecimento sobre carros, Pulso Forte é aquele tipo de livro onde a mocinha vira heroína e faz com que a gente sinta um pouco mais de determinação em levantar a bandeira Girl Power.

Foi isso que eu quis dizer com tudo o que falei lá no início da resenha. Não é apenas mais uma comédia romântica, nesse livro, Lauren nos deixa extremamente felizes e já imaginando como será que ficaremos assim que Patrick e Mia também escreverem The End na série.

Minha nota de 4 estrelas, já falei daquele critério avaliativo que só minha mente perturbada entende kkkkk, é parte recomendar que vocês leiam, apaixonem-se e juntem-se a nós nesse time de devotos a Lauren e gratos a Faro por publicarem tamanha perfeição com perfeição.

Conheça a Série:
Big Rock – Spencer Holiday e Charlotte Rhodes
Mister O – Harper Holiday e Nick Hammer
Bem Safado – Natalie Rhodes e Wyatt Hammer
Pacote Completo – Josie Hammer e Chase Summers
Pulso Forte – Henley Rose Marlowe e Max Summers
Alta Tensão – Mia Summers e Patrick Miligan (lançamento em março)

Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK' Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo