Resenha #314 Belo Casamento – Jamie McGuire @Verus_Editora

Resenha #314 Belo Casamento – Jamie McGuire @Verus_Editora

Título: Belo Casamento – Livro 2.5
Autor: 
Jamie McGuire
Lançamento: 
2014
Estante: 
Skoob
Páginas: 
126
Editora: 
Verus
Comprar: 
Amazon
Literatura: 
Internacional
Gênero: 
Jovem Adulto
Estrelas: 
4/5

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre… mas quanto realmente conhecemos dessa história?

Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?

Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos… até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite…) do casamento de Travis e Abby – e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Se você gostou do livro Belo Desastre e ficou querendo um pouco mais dessa história, não pode deixar de ler Belo Casamento.

Nesse livro, teremos o que é óbvio o casamento entre Travis e Abby. Nós já sabemos que eles casaram em Vegas, pois eles fugiram para lá após a luta desastrosa do Travis.

O que não sabemos, é como foi conduzido o casamento e as coisas que aconteceram nesse curto tempo em que estavam la.

Esse livro, nos trás algumas respostas sobre  o porque Abby querer casar tão rápido, mesmo não tendo muita certeza sobre o que realmente queria.

Na verdade, ela realmente queria ficar com Travis para sempre. Mas se achava muito nova para casar. E se ela se arrependesse ?

No livro, vamos ver as incertezas e ansiedades do casal.

Belo Casamento tem as visões da Abby tanto quanto as do Travis. O que nos faz ficar pertinho dos dois. E matar a saudade e curiosidade.

É lindo ver o Travis falando da mãe, que ele nem chegou a conhecer direito, e se emocionando e emociando sua futura esposa também.

Eu amei esse livro porque não queria ficar órfã desses dois. Mas também gostei bastante pois algumas coisas foram respondidas e também porque pude vê-los com suas vontades, desejos e inseguranças.

Acompanhar o dia deles foi maravilhoso.

Se você gostou de Belo Desastre, não pode deixar de ler Belo Casamento.

Tenho certeza que assim como eu, também irá gostar bastante.

Dani Fernandes

Dani Fernandes

Tenho 25 anos, sou estudante de Sistemas de Informação, mas amo o mundo do literário. Sou apaixonada por romances, mas ando me aventurando nas fantasias e suspenses.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos