Resenha #314 Belo Casamento – Jamie McGuire @Verus_Editora

Se você gostou do livro Belo Desastre e ficou querendo um pouco mais dessa história, não pode deixar de ler Belo Casamento. Nesse livro, teremos o que é óbvio o casamento entre Travis e Abby. Nós já sabemos que eles casaram em Vegas, pois eles fugiram para lá após a luta desastrosa do Travis.
3 Shares
3
0
0
Resenha #314 Belo Casamento – Jamie McGuire @Verus_Editora

Título: Belo Casamento – Livro 2.5
Autor: 
Jamie McGuire
Lançamento: 
2014
Estante: 
Skoob
Páginas: 
126
Editora: 
Verus
Comprar: 
Amazon
Literatura: 
Internacional
Gênero: 
Jovem Adulto
Estrelas: 
4/5

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre… mas quanto realmente conhecemos dessa história?

Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?

Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos… até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite…) do casamento de Travis e Abby – e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Se você gostou do livro Belo Desastre e ficou querendo um pouco mais dessa história, não pode deixar de ler Belo Casamento.

Nesse livro, teremos o que é óbvio o casamento entre Travis e Abby. Nós já sabemos que eles casaram em Vegas, pois eles fugiram para lá após a luta desastrosa do Travis.

O que não sabemos, é como foi conduzido o casamento e as coisas que aconteceram nesse curto tempo em que estavam la.

Esse livro, nos trás algumas respostas sobre  o porque Abby querer casar tão rápido, mesmo não tendo muita certeza sobre o que realmente queria.

Na verdade, ela realmente queria ficar com Travis para sempre. Mas se achava muito nova para casar. E se ela se arrependesse ?

No livro, vamos ver as incertezas e ansiedades do casal.

Belo Casamento tem as visões da Abby tanto quanto as do Travis. O que nos faz ficar pertinho dos dois. E matar a saudade e curiosidade.

É lindo ver o Travis falando da mãe, que ele nem chegou a conhecer direito, e se emocionando e emociando sua futura esposa também.

Eu amei esse livro porque não queria ficar órfã desses dois. Mas também gostei bastante pois algumas coisas foram respondidas e também porque pude vê-los com suas vontades, desejos e inseguranças.

Acompanhar o dia deles foi maravilhoso.

Se você gostou de Belo Desastre, não pode deixar de ler Belo Casamento.

Tenho certeza que assim como eu, também irá gostar bastante.

3 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.