Resenha #316 Bela Distração – Jamie McGuire @VERUS_EDITORA

Resenha #316 Bela Distração – Jamie McGuire @VERUS_EDITORA

Título: Bela Distração (Irmãos Maddox #1)
Autora:
Jamie McGuire
Lançamento:
2014
Estante: Skoob
Páginas: 426
Editora:
Verus
Comprar:
Amazon
Literatura:
Estrangeira
Gênero:
New Adult
Estrelas:
4/5

Cami Camlin é uma garota intensa e independente. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Em Bela distração, mergulhamos novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Esse é o primeiro livro da Série Irmãos Maddox, que é o Spin-Off de Belo Desastre.

Antes de ler este livro, eu já sabia que iria tratar da história do Trenton com a Cami. O que eu não imaginava, é que ela quem narra os fatos.

Preciso dizer que esse livro realmente é uma Bela Distração e quando vocês finalizarem a leitura, vão saber o porque.

Cami é uma menina humilde, que divide apartamento com sua amiga, que trabalha com ela no The Red Door. Ela tem um namorado misterioso, que ela ama muito. Mas a gente sempre fica com raiva do TJ pois ele nunca vai visitar sua namorada e sempre pede para que ela adie as viagens para encontra-lo.

Trenton sempre chamara minha atenção, mas eu nunca tinha tentado conhecê-lo bem o suficiente para saber o motivo. Ele obviamente se destacava para muitas mulheres, e a ideia de entrar na fila não me agradava, mas ainda assim eu o notava. Era difícil não notar.

Isso faz com o que o namoro vá se desgastando, é claro. E são nesses momentos, que o Trent se aproveita da situação e tenta mostrar seu amor para a menina por quem ele é apaixonado desde a infância.

Além disso, Cami tem problemas familiares e precisa conseguir um dinheiro extra. É nesse momento, que Trenton fala para ela sobre a vaga no estúdio de tatuagem que ele trabalha. Sendo assim, ela terá dois empregos.

Ao longo do tempo, Cami vê Trenton como um grande amigo, mas ainda gosta muito do seu namorado TJ, mas Trent vai dando um jeito de conquistá-la.

Eu estava encrencada. Numa grande e desastrosa encrenca chamada Maddox.

Esse livro me cativou muito, ainda mais com o mistério sobre o namorado da Cami. Quem é o TJ que muitos falam, mas ninguém vê ?

A gente sabe que a Cami tem um segredo, mas que segredo é esse e o que está em jogo caso ela venha a revelá-lo?

Essa história acontece em paralelo com a história de Belo Desastre, então em alguns momentos, poderemos matar as saudades de Trevis e Abby.

Eu gostei bastante do desenvolvimento da história e queria muito, mas muito mesmo que a Cami terminasse logo com esse TJ que nunca dava atenção para ela. E que ela pudesse viver o amor que Trent queria dar a ela.

Eu amei uma personagem em especial, a Olive. Vocês vão ver o quão fofa e encatadora ela é. Ela foi uma das peças para unir Cami e Trenton.

 A gente já perdeu a primeira mulher que amou. A ideia de passar por tudo isso de novo nos apavora.

Antes de finalizar essa resenha, tenho que pedir uma coisa a vocês: Mesmo que você goste muito se Spoilers, que goste de ler a última frase do livro e essas coisas… Por favor, não faça isso com esse livro. Você pode perder toda a experiência ao ler o final antes do término da história.

Espero que vocês gostem tanto desse livro quanto eu gostei.

Dani Fernandes

Dani Fernandes

Tenho 25 anos, sou estudante de Sistemas de Informação, mas amo o mundo do literário. Sou apaixonada por romances, mas ando me aventurando nas fantasias e suspenses.

Leia também

Um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos