Resenha #318 Alta Tensão – Lauren Blakely @FaroEditorial

Resenha #318 Alta Tensão – Lauren Blakely @FaroEditorial

Título:  Alta Tensão,Big Rock # 6
Autor (a):Lauren Blakely
Lançamento: 2020
Estante:
Skoob
Páginas: 176
Editora: Faro Editorial
Compra:   Amazon
Literatura:
 Estrangeira
Gênero: Erótico, Ficção, Romance
Estrelas: 4,5/5


Sinopse: Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick.
As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas!
Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?
E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.
Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.

Resenha feita em parceria com a editora.

Infelizmente eu já não posso mais procrastinar com essa resenha e devo me despedir dessa série que tanto amo.

Alta Tensão é o sexto e último livro da série Big Rock escrita pela autora Lauren Blakely que, não é segredo para ninguém, eu amo de paixão e agradeço a Faro Editorial por ter trazido essa maravilha para o Brasil.

Enfim, nesse último livro vamos embarcar na história de Mia e Patrick, esse casal em especial é decidido e pronto para viver a atração que os rodeia a muito tempo.

“- Aposto que o gato sabe tudo.”

Como ambos vivem em cidades diferentes, os encontros são sempre regados a momentos engraçados e cheios de tensão sexual.

Mia é empresária, irmã de Chease e Max, ambos os rapazes são amigos de Patrick que é um agente turístico e bem conhecido por ter um gato famoso por fazer trilhas com seu dono. No final das contas é Zeus quem rouba a cena de Patrick.

Patrick quer construir uma família, se estabelecer e, além disso, é aquele tipo de homem que vivemos buscando, carinhoso, romântico e muito dedicado. Mia é a mulher dos seus sonhos, independente, bem sucedida e absurdamente linda.

“Nós nos consumimos. Estamos Famintos. O meu cérebro dispara sinais de prazer em sequência para cada nervo do meu corpo. Desejo viver neste momento pelo resto da noite.”

Embora, para os dois, os empecilhos que os impedem de ficar juntos seja gigantesco, é extremamente prazeroso ver o quão bem eles se encaixam, o quanto se completam e tanto a distância quanto a amizade com o irmão da amada acaba sendo irritante ver a luta deles.

Quando os dois enfim entram em acordo com seus sentimentos e sabem que o par ideal está exatamente onde ambos estão, as coisas começam a fluir e a tesão vira uma explosão.

Eu acho que já divaguei demais, tentei ao máximo não dar spoiler em nada da trama. Porém, fica difícil falar de histórias de Lauren Blakely e não derramar milhares de confetes. Alta Tensão por exemplo, foi um romance muito esperado e eu sabia da essência do casal.

Felizmente, eu fui muito surpreendida pela conduta da trama e o quanto apaixonante e envolvente a história é. Mesmo sendo “previsível” em alguns aspectos, essa história traz uma visão de relacionamento que hoje em dia é meio inalcançável, homem-mulher ideal e tudo.

“Mia me olha do jeito que eu olho para ela.
Danem-se os amigos.
Dane-se a distância.
Danem-se os obstáculos.
Eu vou com tudo.”

Alta Tensão também fecha todas as outras histórias da série e talvez, só talvez, a Lauren pudesse ter trabalhado um pouco mais nesse casal. Porém, eu não deixo de amar em nada sua escrita e muito menos essa série de casais novaiorquinos maravilhosos.

Sobre a diagramação e qualidade do livro eu nem preciso dizer. Espero que a Faro traga novos livros da Lauren o quanto antes para nós.

Dou 4,5 estrelas para esse livro e 5 favoritada para série toda. Garanto a vocês que quem ler irá se apaixonar por esse universo intenso, romântico e com aquela pegada erótica na medida ideal que tanto buscamos em livros desse gênero.

“Boa parte de se apaixonar loucamente vem de quando você acha coragem ora falar sua verdade.”

É isso. Me digam o que acharam da série, quem já leu e sua opinião sobre minha resenha.

Beijos. See ya!

Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos