Resenha #325 Príncipe Partido – Erin Watt @PlanetaLivrosBR

Príncipe Partido é a continuação de Princesa de Papel e traz os acontecimento após o final arrebatador do primeiro livro. Ella fugiu da mansão Royal após tudo que Reed fez, porém, Callum não a deixa ir muito longe e traz a menina para casa novamente.
0 Shares
0
0
0
Resenha #325 Príncipe Partido – Erin Watt  @PlanetaLivrosBR

Título: Príncipe Partido (The Royals #2)
Autor: Erin Watt
Lançamento: 2017
Estante: Skoob
Páginas: 352
Editora: Essência
Comprar: Amazon
Literatura: Internacional
Gênero: Romance, Jovem Adulto
Estrelas: 4,5/5

Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega… sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. ‘Príncipe partido’ é a aguardada continuação de ‘Princesa de papel’.

***

Príncipe Partido é a continuação de Princesa de Papel e traz os acontecimento após o final arrebatador do primeiro livro.

Ella fugiu da mansão Royal após tudo que Reed fez, porém, Callum não a deixa ir muito longe e traz a menina para casa novamente. Reed, que no primeiro livro descobre sentimentos pela menina, vê tudo desmoronar sobre sua cabeça, além de seus irmãos se virarem contra ele. A família Royal está desestruturada e Reed só consegue pensar em Ella, que não quer mais saber dele.

O grande diferencial desse livro é que a história agora é contada também pelo ponto de vista de Reed. E esse livro é bem mais frenético que o anterior, aqui há algo acontecendo a cada página virada e que deixará você com o coração na mão e desesperado. Porém, temos também respostas para as perguntas que foram feitas no primeiro livro, e somos inundados por elas. O ritmo do livro é tão frenético que rapidamente eu acabei a leitura.

No primeiro livro os irmãos Royals nos deixam com a sensação de serem péssimas pessoas, principalmente Reed. Mas em Príncipe Partido vemos realmente como a chegada de Ella mudou a dinâmica de todos eles e como eles recuperaram o significado do que é família. Todos os traumas deles e a descoberta dos segredos por trás de cada irmão fizeram com que eles tivessem uma amadurecimento grande.

Obviamente que o amadurecimento maior foi de Reed, visto que ele é o protagonista. Nesse livro podemos compreender tudo que passava pela cabeça dele e os motivos para ele ter feito o que fez no livro anterior.

Um ponto forte do livro é a força que a Elle mostra. Ela é uma protagonista bem segura de si e que sabe se virar sem a necessidade de ter algum homem ajudando ela, além de saber exatamente o que quer para si.

A escrita das autoras é bem fluida e, apesar da série ter alguns problemas, elas souberam escrever bem as brigas e intrigas do livro, fazendo com que o leitor fique preso na história querendo saber como os personagens resolverão seus problemas, mesmo que não tenham se apegado tanto aos personagens.

Eu indico esse livro para quem gosta de livros com badboy e que esperam a redenção dele, pois é isto que você encontrará aqui. Um livro com muito acontecimentos e respostas, mas também com muitas perguntas e um final que fará com que você devore o próximo livro!

Beijos e até a próxima!

0 Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *