Resenha #333 Palácio de Mentiras – Erin Watt @PlanetaLivrosBR

Resenha #333 Palácio de Mentiras – Erin Watt @PlanetaLivrosBR

Título: Palácio de Mentiras (The Royals #3)
Autor: Erin Watt
Lançamento: 2018
Estante: Skoob
Páginas: 384
Editora: Essência
Comprar: Amazon
Literatura: Internacional
Gênero: Romance, Jovem Adulto
Estrelas: 3,5/5

De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem.

Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada.

Ella precisa ser forte para lidar com os Royal… isso se Reed não destruir sua própria família antes.

***

Palácio de Mentiras é o terceiro livro da série The Royals. Por se tratar de uma resenha de uma continuação de série, pode haver alguns spoilers dos livro anteriores. Caso não tenha lido os livros anteriores, leia as resenhas anteriores de Princesa de Papel e Príncipe Partido.

O livro já começa com vários acontecimentos, mistérios e surpresas ao mesmo tempo. Após tudo que aconteceu nos dois primeiros livros, Reed precisa lidar com toda bagunça que fez. Ele está sendo acusado de assassinato e, para piorar, Steve, pai de Ella, está vivo. Tudo que estava tranquilo, se torna uma bagunça em questão de segundos.

Steve, que retornou dos mortos, resolveu que quer ser pai de Ella e com isso decide que a menina precisa seguir as ordens dele, sendo que uma dessas ordens é restringir o namoro dela com Reed, pois o garoto é acusado de assassinato e, se condenado, pode receber pena de morte.

Ella se pergunta a todo tempo se Reed é mesmo o culpado, mas o menino a todo momento jura que dessa vez a culpa não é dele. Chegando ao ponto de Ella perguntar se ele quer fugir junto om ela, o mas Reed diz que não, pois se fizer isso estará confirmando que é culpado. Enquanto eles lidam com a acusação de Reed, Steve fica cada vez mais irredutível em relação a paternidade e quer a todo custo se impor a Ella e fazer a menina lhe obedecer.

O livro, assim como o anterior, começa com uma bomba caindo em cima da família Royal e tem acontecimentos atrás de acontecimentos, porém, no meio do livro, esse ritmo frenético que as autoras vinham dando ao livro desde o segundo volume se perde um pouco e a história fica monótona.

Nesse livro temos novamente a narração dividida entre Ella e Reed e podemos ver o que aconteceu realmente, pois agora, diferente dos volumes anteriores, as cenas são divididas entre a mansão Royal e o apartamento de Steve. A escrita das autora, como já disse nas outras resenhas da série, é bem fluida e instigante, levando o leitor a devorar o livro rapidamente.

A série é repleta de surpresas e reviravoltas e o final da história do casal Ella e Reed é bem emocionante. O final do livro nos pega de surpresa e nos mostra como Ella, que no primeiro livro só queria fugir da mansão Royal, mudou bastante e se tornou leal a família Royal, sendo até, em alguns momentos, chamada por pessoas de fora da família Royal de Ella Royal. Além de vermos também como toda família Royal mudou desde o início sa série.

Palácio de Mentiras traz um final bom para a história do casal e já introduz para o próximo livro, Herdeiro Caído, que contará a história de Easton Royal, que é meu Royal favorito da vida.

Beijos e até a próxima!

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos