Resenha #347 Doce Tentação – K. Bromberg @allbookeditora

Resenha #347 Doce Tentação – K. Bromberg @allbookeditora






Título: Doce Tentação
Autor (a): K. Bromberg
Lançamento: 2019
Estante
: Skoob
Páginas: 393
Editora: Allbook Editora
Compra: Amazon
Literatura: Estrangeira
Gênero: Romance, Romance erótico
Estrelas: 4.5/5

Sinopse: Uma história de segunda chance para o amor da autora da série Driven e Best-seller do The New York Times.

Tudo começou com o convite. Para o novo casamento do meu ex-noivo.
Deveria tê-lo ignorado. Jogado fora ou ateado fogo. Mas não fiz nada disso. Eu respondi dizendo que iria e levaria um acompanhante.
E então, acidentalmente, minha assistente o enviou pelo correio.
É aí que Hayes Whitley entra em cena. Estrela de cinema. O homem que conquistou o coração de milhões de pessoas. Entreguei o meu a ele há anos. Ele foi meu primeiro amor. Era meu tudo. Bem, até ir embora para correr atrás dos seus sonhos sem nem me dizer adeus.
Quando ele apareceu, do nada, dez anos depois, eu deveria ter me afastado dele. Deveria ter rejeitado sua oferta para me levar ao casamento do meu ex. Nunca deveria ter permitido que ele me beijasse.
Mas não fiz isso.
E agora, ficamos nos perguntando se os fragmentos de vida que compartilhamos ainda se encaixam de alguma forma. O primeiro amor é difícil de esquecer. A questão é: será que queremos esquecer? Ou devemos arriscar e ver o que acontece depois?

Doce Tentação é mais um romance [dos bons] escrito pela autora da serie Driven: K. Bromberg.

Já aviso vocês que este livro é um prato cheio para quem gosta de romances clichês, mas que mesmo assim, não deixam de nos surpreender.

Então, o livro é narrado em primeira pessoa, mas em dois pontos de vista diferentes. Um deles, é o de Saylor Rodgers, uma confeiteira que após a desistência de seu casamento que estava se aproximando, resolve abrir uma loja de cupcakes para seguir seu sonho. Porém, esse sonho não está dando muito certo. Seu irmão acredita que seu negócio está sendo sabotado pela família de seu ex-noivo, que tem muita influência na cidade.

O que Saylor não esperava era que seis meses após o término, ela receberia o convite de seu casamento, mas com o nome do seu ex e outra mulher.

Isso só pode ser piada.

É a única coisa que passa pela minha cabeça enquanto olho para o convite quadrado que está em minhas mãos e percebo as estranhas semelhanças.

Fonte cursiva.

Decoração com arabescos.

Papel cartão telado na cor creme.

As palavras, a disposição delas no papel e todos os outros detalhes que posso perceber. Checado duas vezes.

Como é possível que o convite que está em minha mão seja praticamente igual ao que passei horas namorando enquanto estava decidindo os detalhes do meu próprio convite de casamento?

Nesse momento entra nosso segundo narrador e protagonista: Hayes Whitley. Estrela de Hollywood, gato, musculoso, polêmico e, antes de tudo isso, ex-namorado de adolescência de Saylor. Namorado este que, dez anos antes, foi embora sem avisar.

Então Ryder, irmão de Saylor, insinua que se sua irmã aparecesse ao casamento junto de uma pessoa melhor sucedida que seu ex, as pessoas começariam a vê-la com outros olhos. Fazendo assim, sua confeitaria deslanchar.

– Digamos que você apareça no casamento com alguém mais bonito, mais influente e mais importante aos olhos deles do que seu precioso amigo Mitch [ex de Saylor]. Não tenho dúvidas de que eles te veriam de uma forma diferente.

E quem será que vai ser essa pessoa mais influente que Mitch? É claro, Hayes Whitley. Ryder, pede à Hayes para acompanhar sua irmã na cerimônia, já que o mesmo o devia um favor.

Por fim, minha classificação foi de 4.5 estrelas. A leitura é super gostosinha, fácil de ler. Mais pro fim do livro tem umas trocas de twittes super bregas, mas muito divertidas. Meu lado Canceriano agradece.  Se você chegou até aqui, muito obrigado! Até breve!

Crigor Gaspar

Crigor Gaspar

Oi você! Meu nome é Crigor. Sim, por causa do cantor rs. Sou estudante de Biblioteconomia, moro numa cidade litorânea localizada no sul do Rio Grande do Sul e, desde sempre, sou apaixonado por livros. Tenho como sonho e meta de vida incentivar a leitura ao máximo. Então, seja bem-vindo!

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

outubro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Parceiros