Resenha #348 Meu Chefe Indecente – Scarlett Salvage #PitangusEditorial

Resenha #348 Meu Chefe Indecente – Scarlett Salvage #PitangusEditorial






Título: Meu Chefe Indecente
Autor:  Scarlett Salvage
Lançamento: 2020
Estante: Skoob
Páginas: 404
Editora: Pitangus
Comprar: Amazon
Literatura: Brasileira
Gênero: Romance
Estrelas: 4/5

Julia é uma mulher decidida, dona do seu nariz e de todos os seus boletos. Trabalha muito é competente e sabe disso. Tem um emprego razoável, que paga suas contas.
Auto confiante, dedicada e competente nada a abala.
Exceto Vinicius, que tem o poder de, com poucas palavras, acabar com sua resistência.
Vinicius é um chefe arrogante, grosseiro e lindo. Um cara complicado e mal humorado. Nada está bom o suficiente para ele, que odeia funcionários com resposta para tudo.
Mas o que Julia e Vinicius não sabem é que muitas coisas na vida não passam de aparências, e que as aparências enganam a todos. A química entre os dois é forte demais para ser ignorada e, em uma viagem a trabalho, tudo pode mudar. Só tem um probleminha…
Julia não está apaixonada por ele.
Jura, Julia?

Julia trabalha em um escritório e o gerente do seu setor é o irresistível Vinicius. Uma pena que apesar de muito bonito e sexy, o cara seja um mala. Aqueles chefes horríveis que briga com os funcionários sem nenhum motivo.

Julia é uma mulher que trabalha bastante, e sabe que é boa naquilo que trabalha. E a única a não deixar barato e abaixar a cabeça para as grosserias de Vinicius.

Ela jura para ela mesma e para sua amiga de departamento, que não está nenhum um pouco apaixonada pelo seu chefe. Mas não é isso que parece.

No único dia que ele pede para ela ir deslumbrante para o trabalho, pois terão reuniões importantes no escritório, uma mulher desastrada, acaba jogando uma torta no vestido da Julia.

É claro que ao ver Julia toda suja, Vinicius fica super irritado. E é ai que eles vão se conectar além do trabalho.

Apesar de parecer ser um clichê, Meu chefe Indecente não tem nada disso. O que me surpreendeu bastante e me dava mais vontade de continuar lendo.

No decorrer do livro, o que a gente espera é totalmente superado e acontecem coisas que jamais imaginaríamos.

Uma outra coisa que gostei bastante, é que ele é narrado tanto no ponto de vista da Julia quanto do Vinicius e os dois conversam com o leitor.

Eu achava que seria mais um daqueles livros hots que lemos para passar o tempo e nos divertimos, mas também fazem a gente rir e ir pensando em tudo o que está acontecendo.

Tenho que falar para vocês tomarem certo cuidado, pois tem gatilho de estupro. Para quem é senssível a esse assunto, melhor pensar antes de ler.

Foi uma leitura bem gostosa e descontraída para esse final de ano. Super recomendo que leiam e se divirtam assim como eu.

Até mais 🙂

Dani Fernandes

Dani Fernandes

Tenho 25 anos, sou estudante de Sistemas de Informação, mas amo o mundo do literário. Sou apaixonada por romances, mas ando me aventurando nas fantasias e suspenses.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Parceiros