Resenha #386 – Acorda pra vida, Chloe Brown – Talia Hibbert @EditoraParalela

Resenha #386 – Acorda pra vida, Chloe Brown – Talia Hibbert @EditoraParalela







Título: Acorda pra vida, Chloe Brown (As Irmãs Brown #1)
Autor: Talia Hibbert
Lançamento: 2021
Estante: Skoob
Editora: Companhia das Letras – Selo Paralela
Comprar: Amazon
Literatura: Estrangeira
Gênero: Romance, Chick-lit, Hot
Estrelas: 4.8/5

Uma deliciosa comédia romântica que mostra que coisas incríveis podem acontecer se você se abrir à descoberta ― de si mesmo e do mundo ao seu redor.

Depois de quase ser atingida por um carro em alta velocidade, Chloe Brown se deu conta de que seu obituário seria um tanto entediante. Para reverter essa situação, ela decide montar uma lista de atividades necessárias para finalmente “acordar para a vida”.
Mudar assim não é nada fácil, mas, para sua sorte, Chloe encontra alguém que ― mesmo a contragosto ― pode ajudá-la nessa missão. Seu vizinho Red Morgan é um motoqueiro misterioso, que tem várias tatuagens e mais sex appeal que uma estrela de Hollywood.
No entanto, um acordo leva Chloe e Red a se aproximarem e perceberem que suas primeiras impressões um do outro estavam erradas. E que, mesmo com traumas do passado e receios quanto ao futuro, o amor nunca perde a chance de surpreender.

“Talia Hibbert é uma estrela! Sua escrita é inteligente, engraçada e sexy, mas, acima de tudo, ela vai fazer você se apaixonar por seus personagens maravilhosamente imperfeitos, que são tão reais que você vai querer abraçá-los.” ― Meg Cabot, autora best-seller de O diário da Princesa

CONTEÚDO ADULTO



*Obra lida em uma cópia antecipada cedida pela Editora Cia da Letras e NetGalley*

Tem vezes que a gente para e pensa: será que estou vivendo o bastante? Será que fiz tudo o que gostaria de ter feito durante esses meus longos anos de vida? Então, esta é uma pergunta que nossa protagonista Chloe Brown se fez. Ela, após um quase acidente, percebe que sua vida foi chata e que seu obituário (caso tivesse partido desta para a melhor), seria muito, mas muito chato. Vou dizer a vocês, quem nunca fez aquela lista de: “coisas que eu deveria fazer nesta vida” ou “coisas que devo fazer esse ano”, pois é, Chloe Brown além de pensar sobre seu obituário, ela também fez sua lista de: “Acorda pra vida e vive Chloe!”

Primeiro ela se muda para um prédio, finalmente provando da liberdade que nunca teve, aquela que você pode andar pelada dentro de casa e ninguém brigaria com você, e então vê que faltam coisas na sua lista que ainda pode realizar e deve realizar. Acontece que, uma delas conta com: “Fazer algo de errado” e o que seria isto de errado? Talvez, espionar o adorável zelador Redford Morgan.

Red é um cara incrível, e além de zelador, um pintor maravilhoso. Ele, na verdade, acha Chloe apavorante, motivo: Em todos os momentos que encontrou com ela, Chloe estava sendo um pouco…terrorista com os outros vizinhos do prédio. Mas, um dia, de forma inacreditável eles começam a conversar e Red começa a compreender as razões de Chloe ser tão “arisca”. Ela tem uma doença que afeta seu cotidiano, e por tal, decide fazer mudanças bruscas para viver o que não viveu por medo. E Red irá ajudá-la nisso, e claro, tentar amolecer esse coração que se encontra murado por medos antigos.

Eles acampam, vão a boates e tudo para cumprir com a lista de Chloe. E observamos esses dois se divertirem e se descobrirem juntos. Mas é claro, com momentos quentes, porque esses dois também vão esquentar todas essas horas. Vemos ambos se derreterem e contar suas dores num amor repleto de companheirismo e amizade.

Gente que livro gostoso de ler, que personagens incríveis e maravilhosos. Red é um cara tão maravilhoso que sinceramente, entrou para a listas de boy sem defeitos. Chloe é uma mulher muito forte e sua família muito divertida. Dá prazer de ver esse romance dos dois. Tenho que dizer a vocês: Leiam este livro e apreciem a perfeição criada por Talia Hibbert!

Julia Paranhos

Julia Paranhos

Sou uma estudante de jornalismo completamente apaixonada por livros em especial de romance e aventura. Adoro assistir filmes, séries e doramas. Amo demais escrever sobre tudo isto aqui no blog.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Parceiros