Resenha #387 Indecente – Eduarda Gomes @AllbookEditora

Resenha #387 Indecente – Eduarda Gomes @AllbookEditora






Título: Indecente
Autor: Eduarda Gomes
Lançamento: 2021
Estante: Skoob
Páginas: 378
Editora: AllBook
Comprar: Amazon/Allbook (Ganhe 10% de desconto usando o cupom P10MANUSCRITOLITERARIO no site da editora)
Literatura: Nacional
Gênero: Literatura Brasileira, Romance, Romance Hot
Estrelas: 2,5/5

Sinopse: Edgar Montenegro é dono de uma concessionária de motos junto com sua irmã. É apaixonado pelo seu trabalho e muito focado no que quer: aumentar os negócios — até uma mulher misteriosa cruzar o seu caminho em uma noite de bebedeira. Um pedido é tudo o que Edgar tem dela, e ele está determinado a conceder esse desejo, mesmo não tendo visto o seu rosto.
Ayla de Oliveira trabalha como garçonete à noite, mas decidiu se aventurar a dançar por uma renda extra, a fim de ajudar no sustento do seu filho pequeno, abandonado pelo pai. Em uma noite, na sua apresentação, um homem surge propondo algo indecente.
Ayla pediu apenas uma coisa: “Me encontre”.
Edgar fará tudo para atender à mulher que o cativou.

Embarque nessa aventura indecente, repleta de paixão, intrigas e amor.



*Resenha feita em parceria com a editora*

Indecente é um romance (Hot) nacional escrito por Eduarda Gomes, lançamento da Allbook Editora em 2021.

Em Indecente conhecemos Ayla de Oliveira, uma jovem que foi expulsa de casa e abandonada pelo parceiro quando anunciou sua gravidez. Hoje, mãe solo, trabalha como dançarina noturna no bar de um amigo para assim, poder sustentar seu filho.

“Lúcio não quis assumir o menino, sua intenção era me enganar e levar o pouco dinheiro que eu tinha juntado para o nosso casamento. Na certidão do meu Antônio não há o nome do pai, e meu filho sabe que aquele miserável foi embora.”

Durante suas apresentações, Ayla prefere não mostrar seu rosto, visando assim manter seu anonimato. Certa noite, durante uma de suas apresentações, um homem muito atraente invade o palco. Ayla acaba dançando com ele, provocando-o. Durante essa apresentação ela só disse uma coisa para o homem: “Me encontre.” Após essa noite, o homem se tornou espectador frequente. Sempre tentando fazer contato com a dançarina.

“Penso no olhar duro daquele homem misterioso e sinto minha pele arrepiar somente por saber que ele estará lá me assistindo”

Edgar Montenegro é o dono de uma concessionária de motos, herança de seu pai. È apaixonado por seu trabalho e é ótimo no que faz. A empresa nunca esteve melhor. Edgar segue sua vida normalmente até seu funcionário e amigo, Joaquim, o convida para assistir a apresentação de uma dançarina, Sereia, seu nome. Desde a primeira apresentação, Edgar ficou vidrado, encantado e muito atraído por aquela mulher.

Edgar e Ayla começam uma relação casual, ambos não possuem intenção de se envolver, mas não é exatamente isso que acontece…

Bem, confesso que minha expectativa estava muito alta. Quando a publicação foi anunciada eu já fiquei louco pra ler. Mas já digo que foi bem decepcionante, isso me deixa bem triste, pra falar a verdade.

O escrita flui bem, mesmo sendo um pouco engessada. A história é interessante, acho que tem muito pano pra manga, mas não é o que acontece. Os personagens não possuem muita profundidade. Edgar é um homem muito, mas muito famoso. Isso é algo que não é explicado no livro. Ele é conhecido por ser muito rico, apenas isso. Isso geralmente acontece (na vida real) quando essas pessoas estão envolvidas com as mídias televisivas. Participam de programas de TV e tal. Mas Edgar é uma pessoa muito reservada, não entendo como ele é tão famoso assim.

Eu entendo que se trata de um romance erótico, não são os meus favoritos, mas li muitos durante minha adolescência (hormônios rs). Achei a escolha de palavras utilizadas durante os momentos mais quentes muito vulgar e repetitivas. Ao longo de todo o livros fora diversas vezes utilizadas as palavras “Indecente” e “Boceta” (peço perdão pelo palavreado) Isso me incomodou bastante durante a leitura, chegava a revirar os olhos toda vez que lia essas palavras

Não queria escrever algo negativo a respeito, mas me obrigo a ser sincero. Minha avaliação foi de 2,5 estrelas. Peço desculpas mais uma vez pelas palavras utilizadas. Até breve!

Crigor Gaspar

Crigor Gaspar

Oi você! Meu nome é Crigor. Sim, por causa do cantor rs. Sou estudante de Biblioteconomia, moro numa cidade litorânea localizada no sul do Rio Grande do Sul e, desde sempre, sou apaixonado por livros. Tenho como sonho e meta de vida incentivar a leitura ao máximo. Então, seja bem-vindo!

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Parceiros