Resenha #388 SexCation – Heidi McLaughlin @allbookeditora

Resenha #388 SexCation – Heidi McLaughlin @allbookeditora






Título: SexCation
Autor: Heidi McLaughlin
Lançamento: 2021
Estante: Skoob
Páginas: 216
Editora: AllBook
Comprar: Amazon/Allbook (Ganhe 10% de desconto usando o cupom P10MANUSCRITOLITERARIO no site da editora)
Literatura: Estrangeira
Gênero: Romance Hot
Estrelas: 4/5

Ele é britânico. Ela é americana. Eles se conheceram durante as férias e combinaram usar nomes falsos. Um está mentindo. O outro está dizendo a verdade. Eles estão prestes a embarcar em uma semana de muito sexo. Mas o que acontecerá quando as férias acabarem?



Resenha feita em parceria com a editora.

Fazia bastante tempo que eu não lia um livro classificado como um livro adulto tão interessante quanto SexCation. Para quem me acompanha no Instagram viu, que assim que comecei essa leitura, eu já estava apaixonada. Porque ela não tinha aquele tipo de pornô enjoativo que geralmente os livros adultos trazem.

SexCation teve uma trama muito interessante e crescente. Jackson e Jade vão passar suas férias nas Bermudas e acabam se conhecendo de uma forma muito inusitada.

Eles então embarcam em uma semana de aventuras e fingem ser um casal recém-casado porém, a principal regra deles, era manter suas identidades em segredo e não falar nada que pudesse entregar quem eles eram na vida real.

“O destino nos uniu, mas é a realidade que nos manterá separados.”

Acontece que quanto mais eles se aventuravam, mas sentimentos iam surgindo entre eles e, mesmo que um deles estivesse mentindo sobre seu nome real, era impossível negar a atração que os ligavam e o quão forte eles estavam sentimentalmente próximos um do outro.

Embora Jade sofresse com alguns problemas de autoestima, Jackson fez de tudo e conseguiu mostrar para ela o quão incrível ela era em todos os aspectos e isso foi o que despertou uma paixão encandecente entre eles.

Ao final da semana encantada no paraíso das Bermudas eles ainda não conseguiram revelar suas verdadeiras identidades e tentar manter uma relação fora da bolha que criaram. E quando cada um voltou para sua realidade, o sentimento falou mais alto e fez com que eles sentissem se vazios e devastadoramente apaixonados.

“No dia que te conheci, pensei que estivesse fora do alcance. Mas você me mostrou que somos iguais em todos os sentidos.”,

O que nenhum dos dois esperava é que o destino tinha preparado uma forma de reencontro inusitado e inesperado para eles.

Jackson não era somente um britânico encantador que iria abalar o mundo de Jade/Story – seu verdadeiro nome. Ele veio para o seu mundo real e mostrou ser um contraste gritante naquilo que ela realmente queria esquecer, que fez parte do seu mundo durante toda a sua adolescência.

Embora a coincidência ser o motivo que que os uniu novamente, isso causou um grande transtornos e quebrou alguns preconceitos que a própria Story tinha sobre o que seus pais trabalhavam e todo preconceito que ela sofreu anteriormente.

“– Então essa viagem será para sempre conhecida como aquela festa do sexo?
— SexCation – eu a corrijo. – É assim que estou chamando.”

***ML***

Bom, não é segredo para ninguém que eu gosto de ler livros com premissas adultas. Porém, andei um pouco enjoada de ler esse tipo de gênero por ter muitos termos pejorativos e apelação sexual sem ter uma história no enredo.

Apesar de ter uma capa muito descritiva, garanto vocês que SexCation não tem nada de apelativo na história. A trama em si é muito crescente e instigadora, mesmo as cenas mais hots não são tão descritivas, deixando sempre muito para a imaginação.

A história de Jackson e Story é realmente apaixonante, embora eles tenham uma atração sexual muito forte o relacionamento deles não é baseado somente nisso. Sem dar spoiler, o relacionamento deles também é baseado nisso.

“Esse homem vai me destruir até o final de semana, e eu não sei se eu vou me recuperar.”

Esse não é o primeiro livro que eu leio o editora Allbook, e embora alguns erros na tradução sejam perceptivos, eles não atrapalharam em nada a leitura e a edição do livro não deixa de ser muito bonita e atrativa. Cada início de capítulo tem uma diagramação bem interessante.

Minha nota foram 4 estrelinhas, somente pelo fato desses errinhos terem incomodado um pouquinho. Mas eu não deixo de recomendar que vocês leiam esse livro, principalmente quando estiver com uma ressaca literária e precisar de algo mais interessante e ao mesmo tempo romântico para ler.

Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Parceiros