Resenha #391 A Bela e o Bilionário – Lauren Landish @AllBookEditora

Resenha #391 A Bela e o Bilionário – Lauren Landish @AllBookEditora






Título: A Bela e o Bilionário
Autor: Lauren Landish 
Lançamento: 2021
Estante: Skoob
Páginas: 354
Editora: AllBook
Comprar: Amazon/Allbook (Ganhe 10% de desconto usando o cupom P10MANUSCRITOLITERARIO no site da editora)
Literatura: Estrangeira
Gênero: Romance Hot
Estrelas: 4/5

Bastardo implacável. Cavaleiro branco.
Mas eu apenas o chamo de “chefe”.
Thomas Goldstone.
É um homem de negócios de bilhões de dólares que veste ternos sob medida e exige mais do que o seu melhor.
Ele é assustador. Direto. Assombrado por demônios internos que o levaram à beira do abismo.
Mas sob a fachada arrogante e controladora, encontra-se um coração de ouro.
Isso me faz querer ser cada vez mais uma parte na sua vida bagunçada.
Ser a única que vê a verdade nesse homem.
Mas eu… eu…
Sou uma nerd de cabelos cor-de-rosa, apaixonada por anime e que trabalha processando dados em um porão no escritório da sede da Goldstone.
Minhas chances com o chefão? Estatisticamente insignificantes.
Seu olhar ardente e mandíbula cerrada dizem o contrário. Me dão esperança e acendem uma chama tão quente, que meus óculos embaçam.
Não devo misturar negócios com prazer.
Não deveria tentar a fera lá em cima.
Não deveria ficar pensando:
Os contos de fadas realmente se tornam realidade?



Se existe uma pessoa suspeita para falar sobre livros que tenham um “Q” em conto de fadas, essa viciada em romance, sou eu. Como lemos no título, podemos dizer que é uma trama com cheirinho de Bela e a Fera no ar. No entanto, não espere ver uma coisa tão doce como nos contos da Disney, espere algo sensual que irá te deixar arrepiada.

Thomas Goldstone nessa releitura é a Fera, ou melhor, o nosso Bastardo Implacável. Ele é um homem rígido, aquele CEO que consegue colocar seus funcionários na linha com apenas uma chamada. Um homem direto, assustador, fechado e ferido. Thomas é assombrado por demônios passados e se culpa por algo que não fez. Apesar de ter um império bilionário, ele não tem boas relações familiares com o seu pai.

Ah, nossa Bela, ou melhor, Nerd. Eu me simpatizei demais com a Mia, afinal, eu sou uma Nerd, quer dizer; dorameira, k-popper…Tá, não vamos entrar nessa minha questão e vamos falar da nossa protagonista. Mia Karakova é aquela Nerd que todo mundo na Goldstone admira. Ela é a melhor analista de dados da empresa e vive trabalhando no porão. Um dia quando um projeto na empresa surge, ela acaba tendo que sair do seu porão para ir à parte de cima do prédio. E é lá que Mia encontra com Thomas. 

Com apenas uma semana ambos acendem numa relação quente porque logo de cara a atração entre eles é algo cortante. Contudo com o passar do livro vamos vendo um amor surgindo, assim como algumas complicações. Thomas tem inimigos nos quais estão tentando destruir seu império de dentro para fora.

Quando a relação apenas casual entre os dois, passa a ser amor, vemos mudanças e o reluzir do bom coração de Thomas dar ainda mais as caras. Digo: “Dar ainda mais as caras”, porque este protagonista além de O Bastardo Implacável ele é o que muitos no livro chamam de O Cavaleiro Branco, um grande homem que faz boas doações para quem mais necessita. 

Não vou falar só de Thomas! Gente, a Mia é uma grande mulher! Eu admiro muito, mas muito ela. Ela é inteligente, competente, forte, engraçada, adorável e sabe retirar o melhor das pessoas. 

Eu super recomendo a leitura! Só lembrem-se que o livro é fogo no parquinho! Quer dizer, +18. Preparem-se para essa obra lançada pela editora Allbook!

Uma boa leitura a todos!

Julia Paranhos

Julia Paranhos

Sou uma estudante de jornalismo completamente apaixonada por livros em especial de romance e aventura. Adoro assistir filmes, séries e doramas. Amo demais escrever sobre tudo isto aqui no blog.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Parceiros