Resenha# 361 Algo Belo – Jamie McGuire @veruseditora

Resenha# 361 Algo Belo – Jamie McGuire @veruseditora






Título: Algo Belo (Belo Desastre 2.6)
Autora: 
Jamie McGuire
Lançamento: 
2017
Estante: Skoob
Páginas: 126
Editora: Verus
Comprar: 
Amazon
Literatura: 
Estrangeira
Gênero: 
New Adult
Estrelas: 
4/5

Sinopse: Em Algo belo, os leitores vão descobrir mais sobre a história de Shepley e America, o casal que aparece em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!America é bonita e confiante, com longos cabelos loiros que caem ao redor dos ombros. Ninguém jamais pensaria que, por trás dessa garota audaciosa, decidida e apaixonada, existe uma alma frágil. Somente Shepley consegue ler a verdade em seus olhos, pois ele é o único Maddox que não tem medo de expressar emoções. Entre America e Shepley, foi amor à primeira vista.

Algo Belo, de Jamie McGuire, é um Spin Of do livro Belo Desastre. Ele contará a história do casal América e Shepley.

América é a melhor amiga da Abby e o Shepley é o primo do Travis.

Vamos acompanhar como o casal se conheceu e como surgiu esse namoro bem fofo que existe entre eles. Claro que vamos acompanhar alguns acontecimentos de Belo Desastre. Mas esse conto se trata mais dos acontecimentos pré Belo Desastre e o que rolou depois do livro.

A gente sempre acompanhou América e Shepley achando eles um casal super fofo, que se dá bem, que se gostam demais, apoiam um ao outro e ele sempre foi o Maddox mais fofinho, digamos assim.

Nesse livro, vamos acompanhar alguns acontecimentos importantes e de certa meneira, momentos de tensão nessa história do casal.

Os dois decidem viajar e algo acaba dando errado. Eles se vêem perdidos, com medo, querendo estar um com o outro e pensando tanto no presente quanto no futuro.

Eu adorei saber mais sobre o romance dos dois, pois sempre ficaram “atrás” da história principal da Abby e Travis.

O começo desse conto é muito apaixonante e o final dá um quentinho no coração, mas é claro que nada são flores e em alguns momentos fiquei bastante apreensiva e ansiosa.

Mas no final, sempre acaba dando certo.

Fiquei muito feliz da autora nos contar essa história. Eu não imaginava que precisava dela.

Espero que vocês, assim como eu, se suepreendam com esse conto e gostem muito.

Beijinhos e até mais.

Dani Fernandes

Dani Fernandes

Tenho 25 anos, sou estudante de Sistemas de Informação, mas amo o mundo do literário. Sou apaixonada por romances, mas ando me aventurando nas fantasias e suspenses.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Parceiros