Resenha #270 Meu Querido Meio-Irmão – Penelope Ward @editorapandorga

Título: Meu Querido Meio-Irmão
Autor: Penelope Ward
Lançamento: 2016
Estante: Skoob
Páginas: 264
Editora: Pandorga
Comprar: Amazon
Literatura: Estrangeira
Gênero: Romance, Hot
Estrelas: 4/5

Sinopse: Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele. A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.

Greta é uma garota de 17 anos que mora com a mãe Sarah e o padrasto Randy e vê sua vida mudar com a chegada do filho de seu padrasto, o Elec.

Elec é totalmente o contrário de sua meia-irmã. Ele é um cara irresponsável, mulherengo, briguento. O típico bad boy.

Assim que chega em sua nova casa, Elec ignora completamente Greta e começa a tratá-la de forma arrogante e mal educada, o passa tempo preferido dele é irritar a menina.

Ele vai para casa cada dia com uma garota, esconde todas as calcinhas de Greta e até sai com a melhor amiga dela. Tudo isso para tirá-la completamente do sério.

Com o passar do tempo, eles acabam se dando bem, se é que podemos chamar isso de se dar bem. Mas eles acabam percebendo que está nascendo um amor proibido.

E é nesse momento de descoberta, que Elec precisa voltar para sua antiga casa e morar novamente com a mãe.

Em sua última noite na casa de seu pai, ele consegue partir completamente o coração de Greta.

Após este dia, Greta nunca mais teve notícias de seu amado e achou que seria melhor assim. Ela precisava seguir com sua vida. Mas o que ela não contava, é que ele realmente continuaria mexendo com ela e com seus sentimentos, mesmo longe e sem contato.

Anos se passam e algo terrível acontece. Obrigando os dois a estarem cara a cara novamente. E Greta tem certeza de que não conseguirá lidar com isso novamente.

***

Eu li esse livro numa sentada só. Comecei a ler e logo me apaixonei. Não conseguindo desgrudar meus olhos do livro.

É uma história cheia de reviravoltas e de coisas que a gente não esperaria de jeito nenhum.

É um livro muito surpreendente apesar de parecer ser uma história clichê.

Você vai se emocionar, vai rir, vai sentir raiva. Tudo isso no mesmo capítulo.

É um livro apaixonante e que vale a pena ser lido.

Vocês já leram? O que acharam?

Beijos e até mais!

Dani Fernandes

Dani Fernandes

Tenho 25 anos, sou estudante de Sistemas de Informação, mas amo o mundo do literário. Sou apaixonada por romances, mas ando me aventurando nas fantasias e suspenses.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos