Resenha #291 Rainbow – M. S. Fayes @editorapandorga

Título: Rainbow
Autor: M. S. Fayes
Lançamento: 2017
Estante: Skoob
Páginas: 288
Editora: Pandorga
Comprar: Amazon
Literatura: Brasileira
Gênero: Ficção, Romance
Estrelas: ⭐/5

Sinopse  Rainbow Walker sempre se sentiu diferente das garotas da sua idade. Com um nome peculiar e uma família estranha, ela nunca conseguiu estabelecer vínculos ou manter muitas amizades. Agora, em uma nova cidade, ela terá que se adaptar a uma nova escola e rotina, ao mesmo tempo em que precisa deixar sua introspecção de lado.

Rainbow é totalmente diferente dos seus irmãos e pais. Enquanto eles são mais leves e divertidos, ela é centrada, sem graça e muito sarcástica. Os seus pais são hippie então vivem se mudando, mas Raibow está no último ano do ensino médio e teme não conseguir terminar o ano com o ritmo em que os seus pais se mudam e acabar se interessando pelo quarteback da escola contribuí muito para não querer se mudar. Thomas é o cara perfeito dos livros, lindo, estudioso, atleta, educado, etc… Mas como em todo conto de fadas temos a bruxa má, que é a sua prima, com quem thomas teve um caso na adolescência. Ela vai fazer de tudo para que o romance dos 2 não vá pra frente, medir consequências não é com ela.

Não é um dos melhores livros que eu já li, nem passa perto é um clichê bem óbvio e que você já pode antecipar muita coisa já que não surpreende. A escrita da autora é boa, mas parece que ela fez o livro com preguiça.

Ela muda totalmente a partir do momento em que começa a namorar com o Thomas, o namoro não é “imediato”, mas a “paixão” é… Não teve um desenvolvimento criativo nem nada, então porquê eu li? Bom, eu não tava lendo nada e livros sem sal e sem açúcar ajuda a voltar a ler😂🙊. Cada um com o seu remédio de ressaca literária.

” Querida, meus ouvidos podem sangrar, mas eu nunca vou reclamar de escutar uma fofoca
daquelas…”

– Rainbow
Nicole

Nicole

Tenho 18 anos, sou Paraense, amo livros/filmes/séries, tô sempre de olho nas notícias sobre lançamentos e até sobre as próprias atrizes (o). Leio de tudo, mas amo livros com personagens que tenha problemas psicológicos...

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos