Restaurante inspirado em Harry Potter

Atenção Potterheads, segurem seus bolsos, tomem seus remédios para ansiedade e para o coração, porque esse post é altamente contra indicado (ou indicado) para quem gosta de viajar e ama Harry Potter.

Segundo o jornal O Globo, em Nova York foi aberto este mês um restaurante temático inspirado no universo de Harry Potter, o Pasta Wiz. Criação de Alex Dimitrov, o restaurante  possui em seu cardápio Magic Meatballs (almôndegas mágicas), poções para beber, entre outras coisas do universo mágico do bruxinho.

Porém, não vá pensando que este é o único restaurante temático inspirado em Harry Potter não. Pesquisamos mais alguns restaurantes e cafés inspirados no universo mágico criado pela J. K. Rowling espalhados pelo mundo.


Leaky Cauldron (o Caldeirão Furado) no Parque da Universal Studios, nos EUA






The Three Broomsticks (O Três Vassouras) no Island of Adventure, nos EUA


Cafeteria Félix Felicis & Co., em Buenos Aires.


Bar The Lockhart, Toronto


Eaí, gostaram dos bares e restaurantes inspirados em Harry Potter? Quem sabe você não visita um nas suas próximas férias?



Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos