Séries que estreiam em 2020 que ninguém deve perder

Todo ano há a chegada de novas séries; e com o lançamento destas, uma busca pelas mais incríveis por fãs de streaming que querem curtir em todas as estações as novidades comendo uma pipoca. Então, aqui vai as séries que estreiam em 2020. Ao final da lista teremos um bônus.

23 de janeiro – Star Trek: Picard

Esta é uma série da Amazon Prime que virá para contar o que ocorreu após a jornada feita por Jean-Luc Picard em (1987-1994) Jornada nas Estrelas. O ator Patrick Stewart reviverá seu personagem de A Nova Geração, dando aos fãs antigos de Star Trek uma visão do futuro da série e para os que não acompanharam anteriormente, conquistá-los e convertê-los em fãs.

31 de janeiro – Ragnarök

Uma das mais próximas do lançamento na Netflix, a produção vem para tentar encantar os apaixonados por uma série de fantasia e drama. A história se passará na Noruega, em uma cidade chamada Edda que vivencia um dos seus piores períodos com: Tempestades violentas, longos invernos e terríveis verões. Um grupo de amigos do Ensino Médio desconfiam dessas condições drásticas, será que isto tudo é um presságio do apocalipse nórdico? O Ragnarök está próximo? Só assistindo para ter certeza.

6 de fevereiro – Katy Keene

Dos mesmo produtores de O Mundo Sombrio de Sabrina da Netflix, a comédia dramática musical Katy Keene procurará inspirar os jovens que estão em busca de seus sonhos, já que mostrará a história de aspirantes a artistas na cidade de Nova York, que querem mais que tudo, entrar na Broadway. Em especial a protagonista Katy Keene (Lucy Hale) que busca construir uma carreira no mundo da moda.

21 de fevereiro – Hunters

Criada por David Weil e produzido pela estrela Jordan Haworth Peele ganhador do Oscar de melhor roteiro por Get Out (Corra!) em 2018; Hunters da Amazon, como o nome, vem para mostrar um caçada. Baseada numa história real dos existentes caçadores de Nazistas, Hunters acompanhará Jonah Heidelbaum (Logan Lerman) um jovem que após um ocorrido descobre que há uma misteriosa organização que elimina Nazistas infiltrados na população que desejam fazer acontecer um Quarto Reich (império ou reino Nazi). Com a revelação, Jonah se junta a equipe, para fazer com que os Nazistas sejam levados à justiça.

12 de abril – The Walking Dead: World Beyond

Mesmo longe, todos conseguem sentir a chegada da produção do mesmo diretor de The Walking Dead. A nova série não tratará de apresentar o mundo destruído e a tentativa de sobrevivência, pelo menos nem tanto, mas sim o que ocorreu após o longo período daquele apocalipse. Duas irmãs e dois amigos terão que encontrar seu lugar no mundo. Deixando o lugar seguro que estavam, serão perseguidos por aqueles que querem protegê-los e também pelos que querem prejudicá-los. Word Beyond tratará de uma história de superação e transformação, em terrenos perigosos.


Como já dito aqui estão o bônus, ou melhor dizendo, menções honrosas de séries que não tem data específica de estreia, mas que merecem uma citação para ativar a ansiedade de todos. Deixem marcadinho no calendário.

Diário de uma futura Presidente

No streaming da Disney+ do Brasil em Agosto, exibirá a vida de Elena na visão do que ela escreveu em seu diário. Ela, uma garota cubana de 12 anos com uma grande inteligência, está determinada a ser a futura presidente.

Falcão e Soldado Invernal

Com o possível lançamento marcado para o 4º trimestre de 2020 já causa grande ansiedade nos fãs de heróis. A Marvel junto a Disney+ está dedicada a deixar todos com o coração a mil.

Monsters at Work

Baseada no filme Monstros S.A, promete, ou pelo menos na cabeça de cada um que viu o filme, contar a todos o que aconteceu com Boo e seus monstrinhos.

Julia Paranhos

Julia Paranhos

Sou uma estudante de jornalismo completamente apaixonada por livros em especial de romance e aventura. Adoro assistir filmes, séries e doramas. Faço resenhas destes tópicos no Blog e estou extremamente feliz por fazer algo que tanto amo que é escrever.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos