Séries que quero voltar a assistir

Eu sou daquelas pessoas que não tem problema em não terminar uma série e que assiste várias ao mesmo tempo e nunca se lembra aonde parou.

Por esse motivo, vou trazer uma lista com algumas séries que parei de assistir sem motivo algum e que estou morrendo de vontade de continuar a assistir.

Algumas delas, já finalizaram e outras ainda tem epsódios para serem lançados.



1- New Girl


 new girl

Conta a história da Jessica, uma garota que acabou de levar um pé na bunda do namorado e por isso, precisa de um novo lugar para morar.

Sendo assim, ela acaba indo morar com três homens, que no começo não gostaram muito da ideia de ter uma mulher entre eles, mas que depois de um tempo todos viraram amigos.

A série tem 7 temporadas e já foi finalizada.



2- Girls


 girls hbo

Outra série que já foi finalizada e conta com 6 temporadas produzida pela HBO.

Comecei a assistir pois se passa em Nova Iorque e apesar de nunca ter saído do Brasil, eu amo esse lugar.

Comecei a assistir pois procurava por séries que se passem lá, mas não queria as óbvias como Friends e How I Met Your Mother (apesar de ser team HMYM).

Gilrs conta a história de quatro amigas que passam por situções que todas as jovens passam. Fala sobre os amores, vida profissional e o dia a dia delas.



3- This Is Us


This Is US

Eu tenho um amor e carinho enorme por essa série.

Jack e Rebecca tiveram trigêmeos e a série vai contar a vida deles. Desde a gravidez do casal até os momentos atuias, sendo passada em flashs back.

Se você não chorar assistindo essa série, você não tem coração.



4- Vikings


vikings capa

Eu parei de assistir a série após um chocante acontecimento que deu outro rumo para história. Mas não foi porque não gostei da reviravolta. Longe disso. Quero até continuar assistindo para ver até onde isso foi parar e ficar chocada com todos os acontecimentos.

É uma série como o nome diz, se inspira nos Vikings. Tem as histórias de invasões, explorações, comércios e muita mitologia nórdica.



5- Blindspot


blindspot

O que você faria se fosse do FBI e encontrasse uma mala no chão no meio da Times Square e dela sai uma mulher toda tatuada ?

Comecei a assitir a série por cauda da curiosidade que surgiu na minha cabeça ao imaginar isso.

Cada tatuagem dessa mulher misteriosa é uma pista de algum crime…

Qual a série vocês abandonaram, mas tem vontade de voltar a assistir ? Me conte!

Beijos e até mais.

Dani Fernandes

Dani Fernandes

Tenho 25 anos, sou estudante de Sistemas de Informação, mas amo o mundo do literário. Sou apaixonada por romances, mas ando me aventurando nas fantasias e suspenses.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *