Tá lendo o Que? Uma Chance para Recomeçar – Diana Scarpine @editorapandorga


Eaí, pessoal? Tudo Bom?

O Tá Lendo o Que? de hoje é sobre o livro Uma Chance para Recomeçar da nossa parceira aqui do blog, Diana Scarpine. Eu tô lendo esse livro  tem alguns dias e já estou no final do livro. 

Lançado em 2016 pela editora Pandorga, Uma Chance para Recomeçar conta a história de Carina e Aurélio. Eles dois tem uma história muito incomum, ele possui o corpo quase que totalmente coberto por cicatrizes causadas por um acidente onde perdeu sua família, foi o único sobrevivente e acabou o deixando cego. Ela, uma rica workaholic  que um dia acorda com metade do rosto paralisado e se vê só e desesperada sem ter a quem recorrer por ajuda. 

O livro tem uma temática bem interessante, eu nunca tinha lido um livro com protagonistas tão peculiares assim. A autora está sabendo fazer com que o preconceito que o personagem sente seja bem marcante e bem impactante, já estou prevendo uma reviravolta bem interessante até o fim do livro.

E vocês, estão lendo o que? 
Conta pra mim nos comentários qual é o seu livro da vez.
Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Um comentário

  • Diana Scarpine

    Fico muito feliz de ver Uma Chance para Recomeçar no quadro "Tá lendo o quê?"!
    Atualmente estou lendo Um Motivo pra Sorrir da autora Bruna Longobucco, um romance nacional muito bom.

    Abraço,
    Diana Scarpine.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos