Toplist Álbuns de Janeiro

Olá, gente bonita! Tudo bem?

Voltei! E, dessa vez, eu vim preparada para te fazer levantar e dançar (ou chorar em posição fetal na cama). O toplist da vez é sobre alguns dos álbuns cheirosinhos que saíram em janeiro!

Louis Tomlinson -Walls

O ex-One Direction lançou (finalmente!) seu álbum de estréia. Nomeado como Walls, contendo 12 faixas e letras sentimentais, o álbum veio diretamente do coração de Louis para os fãs que o aguardaram ansiosamente. Trata-se de um trabalho surpreendente onde é possível ver a real essência do cantor como músico, mas também como pessoa. As canções abordam temas variados, mas que falam diretamente sobre sua vida pessoal; como na faixa Two Of Us onde Tomlinson fala discretamente da perda de sua mãe.

Selena Gomez – Rare

Se temos certeza de uma coisa nessa vida, é de que o talento da adorada Selena é raro! A cantora lançou em 10 de Janeiro o seu álbum Rare, contendo 13 faixas e contando com as colaborações dos rappers 6lack e Kid Cudi. É, claramente, um álbum diferente dos que eu já ouvi da mesma. Já não falando mais sobre os términos de relacionamento em suas canções, mas passando a contar os próprios meios de saber que ainda existe vida após as coisas darem errado. A maior prova dessa volta por cima definitiva de tudo que a fez mal, é a música Look At Her Now onde a Sel conta que desviou das “balas” para chegar aonde está.

Outros lançamentos do mês de janeiro que merecem destaque e que já marcam presença nos charts e nas playlists do Spotify são:

Dua Lipa – Physical

O novo single da Dua tem uma pegada que me lembrou muito as músicas de discoteca dos anos 70. O vocal da cantora está impecável como sempre, com uma letra que gruda na sua cabeça e que é hit na certa. Me fez ficar super animada para um álbum próximo.

Demi Lovato – Anyone

Com uma letra completamente devastadora sobre como se sentiu em um de seus piores momentos, Demi Lovato voltou para o mundo da música lembrando a todos de seu potencial. Não tem quem não se emocione com a canção!

Day

Day

Sou Day Paula, tenho 21 anos e sou estudante de Jornalismo. Por influência de família, acabei por me apaixonar pela leitura desde muito nova e hoje não me vejo longe do mundo literário. Como consequência dessa paixão, acabei por encontrar no Manuscrito Literário o local certo para compartilhar com outras pessoas algo que não posso viver sem. Faço toplist para compartilhar com outras pessoas os livros, músicas e filmes que amo!

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo