[TopList] Especial para o Book Challenge – Tema 1: Livros com menos de 100 páginas

O TopList de hoje é especial para o Book Challenge, como o Tema 1 é “Livros com menos de 100 páginas” eu postei aqui algumas sugestões de livros curtos para vocês. Essa lista é mais como um exemplo, para quem acha difícil encontrar livros com poucas páginas as dicas são as seguintes: 


1- Livros curtos são poucos mesmo mas existem, como The Cop
2– Muitas séries tem livros complementares, citei como exemplo um livro da série Asylum. Contos de séries podem ser lidos para esse tema do Desafio
3- A Harlequin tem vários livros com 2 ou 3 histórias que individualmente tem poucas páginas. Também valem para leitura nesse tema.
4- A última dica são os livros de contos independentes, existem vários, as histórias individuais são curtas e também valem para a leitura desse tema.
 The Cop – Danielle Lewis 
Lost Love #1
26 Páginas


Quando Ben, deixou Liz há dez anos, ela achava que seu mundo tinha acabado. Agora um encontro casual o trouxe novamente à sua vida, e com ele a mesma paixão de uma década atrás. Agora Liz deverá escolher entre negar o impulso e o desejo, ou encontrar uma forma de perdoar o homem que a abandonou quando ela mais precisou.

 Scarlets – Madeleine Roux
Asylum #1.5
72 Páginas



Cal Erickson é um secundarista da New Hampshire College. Ele não é um aluno exemplar e não tem muitos amigos. Roger, seu pai e reitor da universidade, quer que ele pare com a bebedeira e com a história de ser gay. O rapaz até se esforça para se encaixar naquele ambiente, mais é muito difícil. Cansado de tentar controlar o filho, Roger exige que ele participe de um seleto grupo de estudos orientado pela professora Reyes. Junto com outros alunos, sua primeira tarefa é descer ao porão do alojamento Brookline, onde antigamente funcionava um manicômio para catalogar tudo o que for encontrado por lá. Com o passar do tempo, Cal percebe que há algo estranho e misterioso por trás de tudo aquilo. 

 Noite inesquecível – Michelle Smart
Irresistible Sicilians #2 (série independente) 
98 Páginas


Cara Delaney não deveria ter estranhado quando o famoso playboy Pepe Mastrangelo desapareceu após a noite incrível que tiveram. Ficaram somente lembranças quentes…e algo mais. Quatro meses depois, tendo de pensar em outra pessoa além de si mesma, Cara é forçada a confrontar o sensual siciliano. Descobrir que seria pai foi um choque para Pepe. Ele Jamais pensou que um dia fosse desempenhar esse papel. Desconfiado se Cara está falando mesmo a verdade, Pepe terá pouco tempo para descobrir tudo o que precisa saber sobre ela… Mas sabe exatamente por onde começar.

 Imerso em Escândalos – Jennifer Hayward
(Livro único)
99 Páginas



Jared Stone é um visionário e rebelde mago da tecnologia… E se tornou o homem mais odiado do planeta após seu manifesto bastante polêmico sobre mulheres ser divulgado. A única saída é fazer uma proposta que a executiva Bailey St. John não poderá recusar: promovê-la ao cargo de vice-presidente. Bailey é uma mulher forte e poderosa, e não se submeterá aos caprichos de Jared. Com um acordo tão importante em jogo, as tensões crescem… E não demora para que ambos desejem sair da sala de reunião para resolver certas questões entre os lençóis!

O Livro dos Vilões – Vários Autores
(Livro de Contos)

Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor.

  •  Sobre Sapatos e Selfies – Cecily von Ziegesar (releitura de Cinderela) 34 Páginas
  • Menina Veneno – Carina Rissi (releitura de Branca de Neve) 70 Páginas
  • Quanto Mais Afiado o Espinho – Diana Peterfreund (releitura de Bela Adormecida) 41 Páginas
  • A Menina e o Lobo – Fábio Yabu (Chapeuzinho Vermelho) 67 Páginas
Gostaram das sugestões? Se vocês souberem de mais comentem aqui. Nas “Dicas de Leitura” dessa semana vou postar mais dicas para vocês.
Até o próximo post! 

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos