Um Tio quase Perfeito

Oi gente, como vocês estão? Estou de volta e trazendo uma super dica de filme nacional, que já estreou sua continuação, estou falando de Um Tio quase Perfeito.
38 Shares
30
0
8
Um Tio quase Perfeito







Título: Um Tio quase Perfeito
Lançamento: 2017
Duração: 1h 35min
Gênero: 
Comédia, Família
Direção: 
Pedro Antonio
Elenco: Marcus Majella, Ana Lucia Torre, Letícia Isnard
País: 
Brasil
Onde assistir: Telecine Play e GloboPlay
Nota: 5/5

Oi gente, como vocês estão? Estou de volta e trazendo uma super dica de filme nacional, que já estreou sua continuação, estou falando de Um Tio quase Perfeito.

Tio Tony é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia. Quando eles são despejados de onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela, com quem não falam há anos. Ela tem três filhos que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, ela acaba aceitando o irmão e mãe em casa por uma temporada para ficar com as crianças.

Um Tio Quase Perfeito é estrelado por Marcus Majella – o Ferdinando de Vai que Cola – e com um enredo leve, divertido é bem indicado para assistir em um domingo com a família.

Com duração de 1 hora e 35 min, o telespectador mergulha em uma história divertida, leve e bem envolvente. O que mais gostei dessa trama é como é trabalhado a questão do tio, a relação dele com seus sobrinhos e como ao longo do filme percebemos a mudança nele. 

Sem falar das risadas que são certeiras por conta do ator Marcus Majella. Gente, ele é hilário, é um daqueles atores nacionais que nos faz rir sem muito esforço. Ele é um ator que eu acompanho faz uns aninhos, por conta do Vai que Cola, e que sempre me conquistou com sua atuação.

Se você procura um filme para assistir em família esse é o recomendado. Vale lembrar, como falei no início do post que a sequência estreou e que já está fazendo sucesso entre a crítica.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e se ainda não assistiram eu recomendo muito!

Um Tio quase Perfeito

Gosta de filmes nacionais? Veja também a Trilogia: Minha Mãe é uma Peça

38 Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.