
Título: Um Tio quase Perfeito
Lançamento: 2017
Duração: 1h 35min
Gênero: Comédia, Família
Direção: Pedro Antonio
Elenco: Marcus Majella, Ana Lucia Torre, Letícia Isnard
País: Brasil
Onde assistir: Telecine Play e GloboPlay
Nota: 5/5
Oi gente, como vocês estão? Estou de volta e trazendo uma super dica de filme nacional, que já estreou sua continuação, estou falando de Um Tio quase Perfeito.
Tio Tony é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia. Quando eles são despejados de onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela, com quem não falam há anos. Ela tem três filhos que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, ela acaba aceitando o irmão e mãe em casa por uma temporada para ficar com as crianças.
Um Tio Quase Perfeito é estrelado por Marcus Majella – o Ferdinando de Vai que Cola – e com um enredo leve, divertido é bem indicado para assistir em um domingo com a família.
Com duração de 1 hora e 35 min, o telespectador mergulha em uma história divertida, leve e bem envolvente. O que mais gostei dessa trama é como é trabalhado a questão do tio, a relação dele com seus sobrinhos e como ao longo do filme percebemos a mudança nele.
Sem falar das risadas que são certeiras por conta do ator Marcus Majella. Gente, ele é hilário, é um daqueles atores nacionais que nos faz rir sem muito esforço. Ele é um ator que eu acompanho faz uns aninhos, por conta do Vai que Cola, e que sempre me conquistou com sua atuação.
Se você procura um filme para assistir em família esse é o recomendado. Vale lembrar, como falei no início do post que a sequência estreou e que já está fazendo sucesso entre a crítica.
Por hoje é isso, espero que tenham gostado e se ainda não assistiram eu recomendo muito!

Gosta de filmes nacionais? Veja também a Trilogia: Minha Mãe é uma Peça
Um comentário
Ray Cunha
Olá,
Esse filme passou na Tv dia desses e, mesmo não dando tanto crédito, resolvi assistir. E ainda bem que fiz isso. Achei a abordagem e crescimento dos personagens encantadoras. Bom saber da continuação.
Beijo!
http://www.amorpelaspaginas.com