@Verus_Editora lança novo livro de Tara Sivec!

A Editora Verus está lançando O Farol de Fischer, novo romance de Tara Sivec, autora de Malícias e Delícias.

O novo romance da autora surgiu de um sonho que a autora teve após seu pai, que é veterano da Guerra do Vietnã, lhe contar sobre seus traumas de guerra. O livro falará exatamente sobre traumas causados pela guerra e como superá-los para manter um relacionamento.

E, apesar de abordar a guerra em seu enredo, o livro é contemporâneo e se passará nos anos 2000.

Tara Sivec foi eleita como a Melhor Autora Indie no Indie Romance Convention Readers’ Choice Awards 2014 .

O livro pode ser adquirido na Amazon. Abaixo você confere a capa e a sinopse:

Para conseguir o fim que desejam, Lucy e Fisher terão de voltar ao início… Lucy e Fisher se conheceram no último ano do ensino médio, no mesmo dia em que ele se juntou aos fuzileiros navais. As únicas certezas na vida de Fisher são o serviço ao seu país e o amor por Lucy.

Após o casamento, eles vão viver em uma pequena ilha na costa Leste. Lucy já aceitou a profissão do marido, apoiando-o e tentando tolerar seu comportamento errático toda vez que ele volta de uma missão. Fisher, no entanto, é profundamente afetado pela experiência em zonas de guerra.

Um dia, Fisher conclui que está se tornando um perigo para aqueles ao redor, especialmente para sua mulher, e deixa a ilha em busca de curar suas feridas. Mas agora ele está de volta, determinado a convencer Lucy de que nunca deixou de amá-la.

Por meio das memórias — boas e ruins — de seu relacionamento, Lucy e Fisher vão precisar lembrar por que sempre conseguiram voltar um para o outro. E por que, não importa o que aconteça, esta pode ser a última vez.

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos