A @FaroEditorial acaba de comprar os direitos de dois romances da autora FT Lukens voltados ao público jovem e com temática LGBT

Misturando aventuras com príncipes e piratas, poderes mágicos e dramas familiares, os romances de Lukens têm conquistado milhares de leitores.
0 Shares
0
0
0

O primeiro livro dessa duologia, In deeper Waters, que foi lançado em abril nos EUA e Inglaterra, já tem feito muito sucesso e conquistado milhares de leitores, ficando entre os mais vendidos do gênero Young Adult.

Em In Deeper Waters, o leitor é apresentado ao príncipe Tal em sua primeira aventura marítima. Ele esperava há anos uma oportunidade de desbravar os mares, como um rito de passagem para a maturidade. Então, nessa viagem ele se depara com um rapaz preso em um navio que todos acreditavam tratar-se de um ladrão. Decidido a confiar na palavra dele, Tal lhe concede a liberdade sem entender o que o fez tomar atitude tão irresponsável. E o rapaz se lança ao mar.

Eles seguem caminhos opostos, mas o destino promove o reencontro. Sequestros de piratas, ameaça ao reino, revelação de dons mágicos e num turbilhão de perigos, tudo o que eles querem é garantir a segurança do outro.

A previsão de lançamento aqui no Brasil é para o primeiro semestre de 2022.

Em So this Ever After a autora cria uma história inspirada nas lendas arturianas em que um príncipe corre contra o tempo para salvar o reino e a si mesmo – um feitiço que o fará definhar logo após completar os 18 anos. Magos, leis maléficos, lutas medievais e, em meio a tudo isso, a descoberta do amor onde menos poderia esperar.

A previsão de lançamento nos EUA é para o dia 29/03/22 e aqui no Brasil a previsão é para o segundo semestre de 2022.

O livro é recomendado para adolescente a partir dos 13 anos.

E aí, já estão ansiosos? Aguardem porque certamente, assim que lançar, teremos resenha dessas belezuras por aqui.

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *