@AllbookEditora acaba de anunciar o lançamento de “The Man In The Black Suit” de Sylvain Reynard

Genteeee eu to passando maaal!! Sou apaixonado pelos livros do Sylvain Reynard e, a Allbook Editora acabou de anunciar em uma live no Instagram que irá lançar o livro The Man In The Black Suit
1 Shares
1
0
0

Genteeee eu to passando maaal!! Sou apaixonado pelos livros do Sylvain Reynard e, a Allbook Editora acabou de anunciar em uma live no Instagram que irá lançar o livro The Man In The Black Suit. Livro ainda inédito aqui no Brasil. E detalhe, a protagonista é Brasileira. Olha que perfeito! Segue a capa e a sinopse do livro:

Sinopse: A brasileira Acacia Santos se destaca em seu trabalho como concierge no prestigioso Hotel Victoire em Paris. Quando sua colega sênior é atacada e enviada para o hospital, ela é encarregada de servir um dos hóspedes mais misteriosos e atraentes do hotel. Nicholas Cassirer faz check-in no hotel com um nome falso a cada três meses. Normalmente, ele fica na suíte da cobertura com uma bela companheira, mas nesta ocasião, ele chega sozinho e fica descontente por ter que lidar com alguém novo. Uma partida de inteligência se segue enquanto ele testa a experiência de Acacia com uma série de demandas quase impossíveis. A inteligência e a criatividade dela estão à altura do desafio, ganhando o respeito dele. Eles chegam a um acordo tênue até que Acacia descobre uma famosa pintura roubada em sua suíte. Obrigada a relatar sua descoberta, ela contata um ex-namorado que trabalha para a elite BRB, uma unidade da polícia francesa que lida com arte roubada. Nicholas é interrogado pela polícia e solto quando é revelado que a pintura é uma reprodução. Irritado com seu comportamento, o supervisor de Acacia a rebaixa, ameaçando demissão e cancelamento de sua autorização de trabalho. Mas Acacia já atraiu a atenção de Nicholas. Com remorso por ela poder perder o emprego por causa dele, ele oferece a ela uma escolha – ela pode esperar até que seu supervisor a dispensa ou pode deixar a cidade das luzes para trás e se tornar sua assistente pessoal. A Acácia inicialmente recusa a oferta, mas Nicholas é persistente. Ele se revela como um homem que discretamente adquire arte roubada para devolvê-la a seus legítimos proprietários. Enfrentando dívidas familiares crescentes e a possibilidade de demissão e deportação, ela concorda em trabalhar para ele. Nicolau abre um novo mundo de beleza e intriga para Acacia enquanto eles viajam pelo mundo. Logo a linha entre empregador e assistente se confunde, e as duas pessoas solitárias embarcam em um relacionamento apaixonado. Segredos e perigos abundam enquanto Nicolau e Acácia tentam resolver o mistério de uma peça de arte roubada. Mas a Acácia pode ser o mistério mais perigoso de todos.

A previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2021. Chega logo aaaa.

1 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *