@CiaLetras lançará em abril a autobiografia de Samantha Power

Até Barack Obama está recomendando a leitura desse livro gente! O relato honesto e inspirador da vencedora do prêmio Pulitzer, ativista pelos direitos humanos e ex-embaixadora dos Estados Unidos na ONU.
1 Shares
1
0
0

Até Barack Obama está recomendando a leitura desse livro gente!

O relato honesto e inspirador da vencedora do prêmio Pulitzer, ativista pelos direitos humanos e ex-embaixadora dos Estados Unidos na ONU. Da autora de Genocídio e O homem que queria mudar o mundo.

O lançamento de A Educação de uma Idealista: Memórias está previsto para dia 05 de abril de 2021

Nesta obra autobiográfica de fôlego, Samantha Power reconstitui a trajetória brilhante e incomum de uma irlandesa que imigrou para os Estados Unidos ainda criança, trabalhou como correspondente de guerra na Europa Oriental, tornou-se ativista de direitos humanos, integrou o gabinete presidencial de Barack Obama e foi a mais jovem embaixadora americana na ONU.
Seu relato expõe as dificuldades e os momentos decisivos de sua vida, além dos desafios de equilibrar as demandas profissionais com a maternidade. Ao mesmo tempo, a autora joga luz sobre aspectos da diplomacia mundial e reflete sobre as possibilidades e os limites da atuação política.
Best-seller internacional, eleito um dos melhores livros do ano por veículos como New York Times, Washington Post, Economist, NPR e Time, A educação de uma idealista é um testemunho de como o idealismo pode mudar o mundo ― e da determinação incansável de alguém que sempre quis fazer a diferença.

1 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *