Dançarina Imperfeita

Oi gente, estou de volta e hoje trouxe uma ótima dica de filme para vocês! A dica de hoje é o filme que estreou recentemente na Netflix, Dançarina Imperfeita. Já adianto que podem arrastar o sofá para o lado, pois esse filme é daquelas comédias musicais que envolvem dança e que nos fazem sair dançando enquanto assistimos.
0 Shares
0
0
5
Dançarina Imperfeita

Título: Dançarina Imperfeita
Lançamento: 2020
Duração: 1h 33min
Gênero: 
Drama, Comédia, Musical
Direção: 
Laura Terruso
Elenco: Sabrina Carpenter, Jordan Fisher, Liza Koshy
País: 
Estados Unidos

Dançarina Imperfeita acompanha Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) que tem sua admissão na faculdade de seus sonhos dependendo de sua performance em uma competição de dança. Agora, ela precisa formar um grupo com os melhores dançarinos do esquadrão da escola e, principalmente, aprender a dançar.

Oi gente, estou de volta e hoje trouxe uma ótima dica de filme para vocês!

A dica de hoje é o filme que estreou recentemente na Netflix, Dançarina Imperfeita.

Já adianto que podem arrastar o sofá para o lado, pois esse filme é daquelas comédias musicais que envolvem dança e que nos fazem sair dançando enquanto assistimos.

Pois bem, Dançarina Imperfeita tem no elenco a atriz Sabrina Carpenter (Maya de Girl Meets Word) interpretando Quiin. Uma jovem que sonha em entrar na faculdade dos seus sonhos, mas percebe que precisa de algo a mais no seu currículo, para ter essa chance.

E assim, percebendo que seria sua única chance, ela decide montar um grupo de dança para concorrer em uma competição. Porém, um grande detalhe, os melhores dançarinos já fazem parte do grupo principal.

Já viu né? Aquele clima de fim de colegial misturado com dança, música e, claro, aquela pitada de romance. Tudo isso misturado com emoção e muito drama!

Dançarina Imperfeita é para você que gosta de um filme leve, para você que gosta de um filme com uma mensagem linda e para você que está precisando relaxar e curtir quase duas horas de paz e sossego.

Particularmente gostei bastante de todo o contexto da história e por mais que seja simples, ela consegue nos prender e nos encantar. Sendo um filme para se ver e ser feliz.

Já adianto também que chorei nas últimas cenas e fiquei nostálgico. Me lembrei muito dos meus últimos momentos no colégio, acho que todo mundo sente um pouco de saudades, né?

Por hoje é isso, agora me conta aqui nos comentários se vocês já assistiram e se gostaram. Um ótimo dia para todos!

5 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *